22 de fevereiro de 2007

UM MOMENTO DE COMPAIXÃO, COMPREENSÃO E SOLIDARIEDADE!

Sentes-te carente...

Sentes-te como que se algo quisesse sair de dentro de tí e não tivesse força suficiente para perfurar-te a barriga e saltar feito o Alien para a liberdade...

Sentes o calor apesar do briól que faz cá fora...

Sentes indiferença da parte dos outros quando afinal eles estão lá e sempre estiveram quando precisaste...

A fúria cresce, a necessidade de revolta pressiona-te as temporas, tudo te irrita, tudo te descontrola...

Eu percebo-te...

Percebo o teu sentimento de solidão...

Percebo o teu sentimento de quem está a ser ignorado...

Percebo essa tua ansiedade que te faz transpirar como se estivesses no Brasil toda descascada a dançar no carro dos Unidos da Tijuca, como se aquela fosse a última dança da tua vida... apesar de afinal estares aqui com um frio de rachar...

Percebo o aperto que tens no peito...

Percebo porque é que fazes uma festa cada vez que o padeiro toca à porta...

Percebo perfeitamente...

Sabes o que é?

...

...

...

...

...

...

FALTA DE SEXO!!!!

QUERES CAR***OS???? TOMA!!!



AGORA NÃO NOS CHATES MAIS OS CORNOS!!!!

6 comentários:

Angel disse...

Além de esquecido, tá xéxé!! Eu não estou carente, nem solitária, estou ENTENDIADA!!! Esta cooperativa mais parece as da Reforma Agrária, todos são chefes e só um (uma) trabalha!!

A TERRA A QUEM TRABALHA, CAMARADA!!

:D

Strik3r disse...

Quem se queixou que havia 4 homens e nenhum penduricalho???? Fui eu?!?!

I DON'T THINK SO!!!! Se tens tédio, 100 diferentes certamente quebrarão a monotonia...

PS: deste em papagaio agora? "Louro quer biscoito!RRRAH! Louro quer biscoito!" e "Olá! RRRAH! Olá!" é típico dos papagaios...

Strik3r disse...

BOLAS!!! Apagou!!! Lá se foi a piada do papagaio... :(

Angel disse...

Tem algum jeito pôr-me aqui a experimentar vibradores em pleno escritório??? Queres que os gajos aqui tenham um AVC???

B.I.T.C.H. disse...

Sabes tanto!

iksykovfed disse...

chegou a celibatária :-P