5 de fevereiro de 2007

Teorias da ''gaja'' - Cap.2

Após o post do meu carissímo companheiro bloguista ''stricoiso'' lembrei-me duma dúvida que me costuma ''assaltar'' o pensamento.

Ao falar com vários homens descobri ao longo da vida que isto:


é uma imagem apetecível para eles. De tal modo apetecível que nem se importavam que uma das intervenientes fosse a sua namorada ou esposa. Uma situação destas é de tal forma ''aceite'' que nem é considerado homosexualidade, desde que, claro, o gajo em questão possa pelo menos assistir.

Ora então qual a diferença entre esta imagem e esta????


Não são ambas uma paneleirice pegada??
Estranha forma de pensar esta dos homens. Duas gajas é sexy, dois gajos é um nojo. Não percebo!

2 comentários:

Strik3r disse...

Para mim são iguais... mas percebo a diferença que os meus camaradas machos fazem. Tem a ver com os badalos írem tocar para "freguesias" erradas!

iksykovfed disse...

q raio de comparação...

qto mto podes comparar gajos q gostam de ver gajas juntas com gajas q gostam de ver gajos juntos...