5 de fevereiro de 2007

MUITO MACHO!

É só para dizer que não foi o dedo no cú que me acordou... Um gajo já nem pode descansar depois de um fim de semana cheio de trabalho, a verificar se o conteúdo dos 20 barris de vinho estavam TODOS em condições! Sim, não era hoje de manhã que eu ia fazer isso!



E que raio de ideia essa de picar os dedos a um gajo! Há coisas tão eficazes como isso e que não aleija as minhas belas barbatanas...

E depois, eu tenho de perguntar isto: que raio de fixação tem esta gente hoje em dia por enfiar coisas pelo nalguedo do pessoal acima?? Será que já era assim antes do 25 de Abril? Será que o D. Afonso Henriques, além de inventôr de Portugal, também inventou a bela expressão "PUKUACIMA"? E será que a pôs realmente em prática frente aos Mouros? Ou quedou-se pelo simples "PUALENTEJABÁXO"???

É que parece que hoje em dia há uma proliferação de "paneleirite" aguda, que leva toda a gente a dizer que lhe penetraram o esficter de forma pouco delicada sempre que algo de mau acontece! IRS? O Estado foi-me ao Fi-ó-fó! Multa de estacionamento? O "sapo" já me fecundou! Bateram no carro? Um ferro em brasa pelo "buraco de saída"!

E depois disto tudo, um gajo está calado? Dedo pelo cú acima!!! Não havia necessidade... :?

2 comentários:

Angel disse...

'Biram? 'Biram? Falou-se em dedo no cu e apareceu logo.
Vamos ver se tenho que utilizar a mesma técnica para que os restantes apareçam.

iksykovfed disse...

tmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa