7 de fevereiro de 2007

SEGUIR OS EXEMPLOS!

Tenho o prazer de vos anunciar que vou ser pai! Pai adoptivo, é certo, mas com a mesma predisposição para amar a minha filha como se tivesse vindo do quintal... digo, do ventre da minha mulher! Esperam-nos muitas alegrias na companhia dela. Apesar de novinha, eu garanto-vos que já vi um sorriso naquela cara. Para todos quanto lêem o Pentagamia, aqui fica... A MARCULINA!

 

Sim, fui obrigado a seguir o impulso paternal que se apoderou de mim, ao ler o post da Angel e o comentário por ela feito no tal site do referendo. Como pessoa sensivel, liguei logo para o mercado e disponibilizei-me a dar toda a alegria e aconchego do meu lar à Marculina!

A minha mãe, obviamente, ficou radiante com a notícia.

ESTOU TÃO FELIZ!!!!!!!

3 comentários:

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Opá, tou como o amendoim, descasquei-me a rir!!!!

Melody disse...

Como avó, só tenho a dizer que terra e água, nunca faltarão à minha linda netinha.

Angel disse...

E adubo,não se esqueçam do adubo!!!