13 de fevereiro de 2007

Sim-de-Femana

Já há muito tempo q não tinha um sim-de-femana affim.

Sábado o meu pé disse "SIM" e deixou-me jogar. Eu agradeci e retribui.. disse que "SIM" duas vezes e festejei como um puto de 13 anos. O resto da equipa também disse "SIM" e lá levamos o caneco na bagageira. Seguiram-se as bifanas e as cervejas e à pergunta "Querem mais?" a resposta foi, invariavelemte, "SIM". O Strik3r é que estava com cara de "NÃO". E pior ficou quando com o último "SIM" da noite ... o do VARSIM ... Escusado será dizer que o SPORTING disse "SIM" à presença nos oitavos...

Domingo foi dia de "SIM" ... "SIM" fui votar. Fui voltar "SIM". O "SIM" ganhou. E terminei o dia com um "ATCHSIM" ... e hoje dói-me a garganta...

9 comentários:

Angel disse...

E acrescento, ontem foi noite de Sim, sim, sim, siiiiiiiiiiimmmmmmm, seguido claro, de Mais, mais, maissssssss e ainda ''Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!''!!
Vai um rebuçadinho de mentol ou tens medo de ficar ''murchinho''?

Strik3r disse...

Cara de NÃO, não! Cara de SIM! SIM, devia ter acabado ao 3º jogo! SIM, somos bons! SIM, foi injusto!

SIM, sou faccioso...

iksykovfed disse...

vocÊs os 2 são doentes. Cada um À sua maneira. Mas muito doentes.

Angel disse...

Xiuuuuuuuuuu, olha que ninguém sabe!!

Strik3r disse...

Para meio joelho (tipicamente pessoa doente), esticas o dedo com muita facilidade...

iksykovfed disse...

e não só o indicador .. MUAHAHAHAHAH

B.A.B.E. disse...

SIMtinho! e as melhoras da garganta!

B.A.B.E. disse...

SIMtinho! e as melhoras da garganta!

Mobster disse...

Tb disse sim 2 vezes no sábado...1 bomba do meio campo e um veloz contra ataque finalizado com uma bela cueca ao redes !!

À noite nao foi bem sim que disse ao VarSIM....foi mais... LOOOOOOOOOOOOOOOL Foderam-se !!

No Domingo nem sim nem nao...abstive-me...tava longe pra ir votar. Ainda assim...ainda bem que o sim venceu