5 de fevereiro de 2007

Aviso aos leitores

Parece que não fica bem postar duas vezes num dia mas tenho que avisar os carissímos leitores que a esta altura são mais que as mães e como tal devem uma satisfação.
Eu sei que aqui o nosso blog à beira mar plantado está um pouco parado hoje mas tudo tem uma explicação:
O árabe completamente lixado com o empate do benfica deste fim de semana, enlouqueceu e resolveu ir colocar uma bomba no cu da águia vitória e de seguida fugiu para o Afeganistão.
O Tasqueiro com o desgosto apanhou uma carraspana de tintol a martelo e está neste momento em coma. Já utilizei tudo para o acordar, desde baldes de água fria a alfinetadas nos dedos dos pés. Se um dedo no cu não o acordar não sei mais o que fazer!
O mafioso após a guerra com a Cabovisão desapareceu subitamente. Alguma represália pela reclamação apresentada.
O meio joelho descobriu hoje que eu não me chamo Ana e com o susto deu uma joelhada na secretária e está a contorcer-se de dores até agora.
Tenho esperança no entanto que em breve possamos estar todos de volta à vossa convivência. Peço a vossa melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos,
A ''gaja''

3 comentários:

Strik3r disse...

Mas tu só sabes falar em cocó e tudo o que lhe esteja associado? É que já no teu blog o penúltimo post é sobre caca...

Começo a ficar preocupado... :?

Angel disse...

Por acaso não comentaste no sitio errado nem nada???

No entanto, epá, descobri ultimamente que me dá prazer falar em merda!!!

iksykovfed disse...

tanto meses a ter fantasias sexuais com a "Ana" e afinal a gaja de "Ana" não tem nada...