2 de fevereiro de 2007

Motivos para estar feliz

Hoje sinto-me no anúncio ao Millenium BCP. ''Aqui vou ser feliz!'' ou no meu caso, hoje sinto-me particularmente feliz.

Feliz porque é sexta-feira.

Feliz porque havia pouco trânsito de manhã.

Feliz porque a gripe está quase curada.

Feliz porque hoje não chove e adivinha-se um fim de semana com frio mas algum sol.

Feliz porque segunda vou mudar de trabalho depois de uma grande batalha negocial.

Feliz porque ontem vi o padeiro, ou seja, tirei o atraso!!!

Dei a 3ª queca do ano!!!! É ou não é motivo para estar feliz???

Eu acho que sim, por isso vamos todos cantar em ''coiro'':














''Põe a mão, na mão do meu senhor da galileiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''

12 comentários:

iksykovfed disse...

tu é q deves ter posto as mãos na "galileia" do teu senhor...

Angel disse...

Na Galileia e em tudo o resto!!! :D

Strik3r disse...

Um rossanço é motivo para um post? Ao que isto chegou!

Qualquer dia postamos porque cortámos os pêlos do nariz nessa manhã!

Ou será que foi uma esfrega especial??? Bom, o facto de ser a número 3 já era um bom motivo para mim...

:D

Angel disse...

Quando tens muito torna-se banal e curriqueiro, agora eu que ainda só tinha visto o padeiro duas vezes este ano, desculpa lá, mas cantemos em coiro: ''Põe a mão, na mão do meu senhor da galileiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''

Strik3r disse...

Começo a suspeitar que ela está a falar mesmo de pão quente e não de trungalhunguisse...

... disse...

Olha por acaso esta manhã desfiz a barba... será motivo???

Mas olha lá oh gaja... pôr a mão na mão do teu senhor é dar uma queca???
fdx... ando tão enganadinho...

Se descubro quem foi o gajo que me disse que uma queca é colocar a pilinha na pombinha... tá fodido...

Angel disse...

Pronto, já se baralharam!!!

Dar uma queca: Menino mete a pilinha em pelo menos 1 orificio da menina até ao máximo de 3 orificios. (Um de cada vez claro e nada de foder as orelhas à menina)

Musica: ''Põe a mão......'' é uma expressão da minha felicidade. Também poderia ser: ''Ora zumba na caneca, ora na caneca zumba, o diabo da caneca toda a noite catrapumba''

:D

Strik3r disse...

Catrapumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba pumba... PUMBA!!!!

... disse...

Pum... peidei-me!!!

Ou seja... caguei para a música... estavas a induzir a malta em erro... afinal quecar é mesmo meter a pilinha... Ah bom!!!

iksykovfed disse...

chamo a vossa especial atenção pª a expressão "desfiz a barba". mais uma pérola do vocabulário galego. xaudades de galixia.

Mobster disse...

Já nao há respeito pelo verdadeiro artista português.

Haverá duvidas que a musica teria que ser

Ponho o carro, tiro o carro ??

Nao há respeito

Strik3r disse...

Ninguém se importa com o facto de haver pouco trânsito a uma sexta-feira... Fala-se em bombadas e o pessoal caga no resto...