19 de fevereiro de 2007

2ª feira de carnaval

O Penta está às moscas!

O árabe deve andar pelas ruas da invicta a gritar "Fabrizio Miccoli".

O "25 de Abril S3mpr3" ia hoje à campa desse grande anti-fascista, de seu nome Salazar, ver se o gajo está mesmo morto.

O "pijamas" deve estar de férias...isto apesar de não fazer outra coisa desde que nasceu...

Sobro eu e a gaja.

Eu estou com um humor do c@r@lh0.

Ela diz que está sem ideias.

Eu até tinha umas ideias, mas isto é uma casa de respeito e ela era capaz de ficar chocada com a minha fértil imaginação:


Sim vestidinhos... está frio e não me aprece ficar doente!!!

2 comentários:

Angel disse...

As coisas que este pessoal inventa. Truca-truca vestidos!! Ainda não é hoje que eu ponho a mão no meio-joelho!!

Mobster disse...

Pode parecer estranho...mas eu trabalho hoje