16 de fevereiro de 2007

80

Ontem, por volta das 23h57m, o iksvodaled conduzia, pacatamente e ao som do último álbum dos britânicos Block Party, o seu iksvodaledmóbil em plena Av. General Norton de Matos - vulgo 2ª Circular - quando algo aconteceu (de onde ele vinha e para onde ele se dirigia pouco importa para o caso, por isso agradeço que se abstenham de perguntas indiscretas e comprometedoras).

Eu nunca gostei muito de ser fotografado. Desde puto que detesto que me tirem "peligrafias". Sejam elas "tipo passe" ou outras. Não gosto de fazer cara de (ainda mais) parvo para uma objectiva. Tolero as fotos que são tiradas qdo eu não estou a olhar directamente para quem fotografa, mas tudo o que fuja deste padrão não me agrade de sobremaneira.

Ontem, por volta das 23h57m, fui fotografado sem aviso. Sem aviso nem pré-aviso. Fui fotografado do nada. Só vi o flash. Ainda pensei q não fosse para mim, mas qdo olhei para o conta-kms ia a 90km/h. Deduzi logo...


6 comentários:

Angel disse...

Deixa lá, eles agora colocam a foto na lata do acuçar para espantar as formigas!!

... disse...

AHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

FEZ-SE JUSTIÇA!!! :D:D:D

E mais não digo!!!

PS: Consegues imaginar a minha felicidade ao ler o teu post???


Não... ainda mais do que isso
;)

iksykovfed disse...

infelizmente pª ti os radares só entram em funcionamento total em Março, pelo que apenas vou receber um simples aviso. :-D

Strik3r disse...

Ao menos admite que tem cara de parvo... já não é nada mau... mesmo nada mau...

PS: 90??? Já agora, que o fizesses de forma a bater o record. 230 era a marca ideal!

... disse...

Ai é???

Ora fdx...

Hás-de voltar a ser "caço"!!!

Mobster disse...

Pena tenho eu da maquina que te fotografou...

Viverá para sempre em terror