22 de fevereiro de 2007

DESABAFO COM BOLINHA VERMELHA AO CANTO

Peço desde já antecipadamente desculpa pelo teor eventualmente ofensivo do meu post e pede-se aos paizinhos e mãezinhas que impeçam menores de 14 anos de ter acesso a este blog mas tenho que desabafar e desabafar cheia de ''não-me-toques'' tipo: ''Ai, estou entendiada'' não me serve. Desabafo que é desabafo é : ''Foda-se!!! Estou cá com um caralho dum tédio!! de modo que:
Foda-se prá esta merda!! 'Tou com uma telha do caralho! Estes caralhos mal fodidos que me acompanham neste blog não estão com tesão para dar duas de seguida.
O joelho fodido desde que confessou que gostava que o arabe lho enfiasse todinho no olho do cu, nunca mais apareceu. Foda-se além de roto, é envergonhado, caralho!!
O Mafioso tal qual Pinto da Costa, só posta sobre futebol e não comenta os caralhos dos posts dos outros e quando aparece é só para avisar que afinal também trabalha!! Dá logo vontade de dizer: ''Trabalhas mas é o caralho, foda-se! Só se for a coçar os colhões!!''
O Árabe deve andar ocupado a foder que nem um coelho pelo que não posta um caralho, não comenta um caralho, basicamente foi com o caralho.
Restava-me o tasqueiro que para cumulo, deve ter dado com o caralho da cabeça (a de cima) a abanar-se todo a dançar a puta da salsa e agora diz-me que não está inspirado e que se esquece dos comentarios que queria fazer. Oh punheta mal fodida, se não andasse com roupas aos folhinhos a abanar o rabo estás merdas não aconteciam. Foda-se para isto, pah!! 4 gajos e nenhum caralho de jeito!! Bahhhhhhh

Sem comentários: