3 de fevereiro de 2007

Cabovisão - Mas que belo serviço !!



Ainda nao consegui parar de tratar bem os rapazes da Cabovisao...

Porquê perguntam-se vocês ? Eu respondo.

Há 2 meses atrás solicitei uma alteração no serviço que dispunha visto ter chegado à conclusao que pagar 54€ pra ter televisão,telefone e net era um exagero e que passava bem só com televisao e net por 39,9€.

Fiz o pedido e ficou marcada a alteraçao para 2/01/2007.

O dia chegou...passou....passou...passou e.....sim adivinharam....NADA !

Desloquei-me atenciosamente ás instalações da Cabovisao afim de avisar que não pagava nem um tostao que viesse cobrado a mais na próxima factura. Informaram-me então que a pessoa que tinha inserido os dados do novo contrato se tinha enganado e tinha marcado a alteração para dia 1/02/2007.

Achei imensa piada e novamente os lembrei que não pagava nem mais 1 tostão. Eles disseram...ah e tal, nao se preocupe.

Chegou o dia 1/02/2007 e .....sim....mais uma vez adivinharam.....nada.

Por esta altura já nem me continha tal era a piada da situação..

Desloquei-me novamente às instalações dos moços....e finalmente trataram da situação.

Heis que chega a factura deste mês...e...sim....adivinharam....cobravam o serviço anterior. Pois bem...lá fui eu a rir-me às instalaçoes dos rapazolas e lá rectificaram a situação. E lembrei-me de os avisar de que apesar de já terem ido a minha casa instalar o filtro para reduzir os canais ( sim...é verdade...fiquei sem o Panda) o telefone ainda estava activo. A moça disse-me que nao me preocupasse que eles iam desactivar mais tarde nesse dia.

E pronto...paguei....vim pra casa....fui pro trabalho. À noite chego a casa, ligo o portátil, preparo-me para navegar um pouco a net....e......e......NADA....estranhei, mas como o serviço por vezes "breca" fiz reset ao router....esperei...e....e....NADA.

Fui pra caminha na esperança de que de manha a situaçao estivesse ultrapassada e nao tivesse que me chatear...mas....de manha acordo....ligo o portatil...e....e....(digam todos comigo) NADA.

Ora...como já não tinha telefone, fui aos correios, tive 10 minutos a curtir a musiquinha de espera no serviço de apoio técnico da Cabovisão e em 2 minutos dão-me esta pérola

Pois, de facto temos aqui a informaçao que o serviço de telefone foi cancelado e que o de internet tambem.

Como devem imaginar fartei-me de rir com esta situaçao e lá expliquei á senhora qu devia haver algum erro porque o telefone era pra desactivar porque o pacote agora não o incluía, mas que a net tinha que tar activa. Ela concordou e disse que tinha sido erro deles e que iriam resolver imediatamente. Como eu já sei o que imediatamente quer dizer por ali comecei logo a avisar que ia haver merda se nao ficasse activo. A moça garantiu-me que nos próximos 5 min ou na próxima hora estaria a funcionar.

Pois bem....fui pra casa almoçar..e....NADA.....fui pro trabalho.....voltei pra casa e NADA....acordo esta bela manha de Sábado e NADA....ligo novamente para lá....aviso que se nao resolverem a situação ainda hoje segunda têm uma bela queixa no livro encarnado....dao-me a mesma tanga que iam resolver sem falta ainda hoje....mas....até ver.... NADA !!



Pois bem....aqui ando eu sem net....a usurpar a net do meu local de trabalho.....e À espera que segunda feira chegue para poder assinar o livrinho vermelho e a magicar que tipo de oferta me faram para não o assinar
.

2 comentários:

Mobster disse...

O trabalho a que este Esguelha se dá é impressionante !!

I got Punked !

LOL

Angel disse...

Isso é a Cabovisão daí de trás das pedras. Com o frio que está devem ter bloqueado os neurónios!!