19 de fevereiro de 2007

QUEM TEM CU.....

Pois é, pois é, o meio-joelho anda a elaborar teorias sobre o facto de a temperatura aqui no Penta estar ligeiramente a dar para o gelada. Aliás, está tanto frio aqui no nosso cantinho virtual que até tenho o cu gelado. Aindo viro um Calippo e pior não tenho quem me chupe!!

Já estou a divagar, péssima mania a minha. Um momento que vou ligar o GPS e atinar...

Já está!!

Ora como estava a explicar, isto hoje está às moscas mas não é pelos motivos, post abaixo apresentadas.

Tudo começou na sexta feira passada, quando o meio-joelho chamou os restantes menbros aqui do penta para combinar uma jogatana de algo parecido com Futebol de salão. Algo parecido porque a única coisa em comum é o salão, porque de futebol há muito pouco. É mais piruetas, sarrafadas, caneladas e com o meio-joelho sempre no chão a gritar: Já me foderam, já me foderam!!

Nessa ''reunião'' via msn, a questão principal era a minha valiosa participação com direito a banhoca a seguir ao jogo com os restantes.

O meio-joelho aproveita para tecer comentários pouco abonatórios ao tamanho da pilinha do Arábe. Devo acrescentar que fiquei logo mal impressionada. O gajo repara nas pilinhas alheias?? Bom reparar, todos reparam, agora admiti-lo é que é raro.

O Árabe, como árabe que é não gostou claro. Aliás ficou enraivecido e entre ''alás'' e ''kjhcdicnkqjscn'' e ainda ''dkjnckjedvbnckjd'' ameaçou o meio-joelho de lhe enfiar a dita no cu.

É aqui que tudo descamba, pois o meio-joelho grita de euforia e satisfação:

''SE TIVER QUE SER....''.

O tasqueiro que até aqui estava ocupado a beber directamente do barril, arregala os olhos e engasga-se, saindo-lhe vinho pelo nariz. ''SE TIVER QUE SER???'', ''SE TIVER QUE SER???'' gritava ele completamente escandalizado.

O mafioso saiu da conferência sem dizer um ''ai'',provavelmente porque não queria dizer: ''Uiiii, tão grosso!''.

O meio-joelho ainda tentou desviar a conversa lançando um boato que o tasqueiro e o árabe, pois estão a ver, no ano passado, há fotos e tal.....mas a puta estava armada.

Eu no meio disto tudo, claro, entrei em introspecção: ''Perante a hipotese de me verem nua, deram todos em rotos??? Isto é grave, acho melhor ir depressa à Corporacion dermoestetica!''



Claro que depois de semelhante acontecimento, a temperatura baixou aqui no Penta. Instaurou-se o clima de suspeita e andam todos a olhar por cima do ombro. O mafioso ainda não desencostou o cu da parede desde sexta, não vá o diabo tece-las. O árabe anda com um lança-rockets debaixo do braço enquanto refila entre dentes: ''Se alguém está com ideias acerca do meu rabiosque, enfio-lhe um Rocket pelo cu que até apita!''. Já o tasqueiro atendeu o telemóvel à pouco e confidenciou-me que está traumatizado e que não vai dar mais confiança a gajos que são meios-qualquer-coisa. Daqui para a frente só gajos inteiros, machos, com barba na cara e que cospem para o chão.

Como diz o outro, quem tem cu tem medo!!

1 comentário:

iksykovfed disse...

lá se vai a minha (já de si fraca) rePUTAção...