14 de fevereiro de 2007

Investigação Operacional



IO essa bela disciplina.

Tive a hipótese de a fazer na longínqua epoca de 2001/2002 mas como ia haver re-estruturação no meu curso deixei-a ir e disse-lhe adeus.

E heis que agora...vinda do nada ela voltou do passado para me atormentar.

Deixei passar a frequencia porque nao me apeteceu estudar....deixei passar o exame porque era pra estudar assim que fosse a freq mas fui deixando andar e quando ia começar a estudar descobri que aquilo tinha mais matéria que os dossiers do Apito Dourado e mudei de ideias.

Restava-me agora o exame de recurso.... Tive quase 3 semanas pra estudar....mas....era tempo a mais....comecei só a 1 semana do exame como qualquer bom aluno

Foram uns dias como já nao me lembrava...a estudar das 14:30 às 4 da manha...com direito aqueles minutos de descanso para lanche, avacalhanço e demencia própria de quem tem que perceber exercicios tao catitas como o Canto Noroeste, ou o Metodo do Hungaro sem sequer ter ido às aulas.

Acho que acabou por correr bem.

O exame durou umas belas 3 horas e acho que correu bem. Vamos esperar pra ver.

Mas pelo menos fiquei com a garantia que se tiver que lá voltar em Setembro já nao vou tao enganado

4 comentários:

Angel disse...

Ai ai que saudades da minha vida de estudante!!

Strik3r disse...

FOGO!!! Desde 2001/02?????

PARASITA!!!!

Mobster disse...

Ou terá sido 2002/2003 ?? Já nem sei

Parasita ?? Pk ?? Tou a trabalhar à 2 anos e nunca pedi dinheiro aos meus pais.

Deves tar confundido com alguma coisa.

Strik3r disse...

PARASITA!!! MAFIOSO!!!!

Usas o Instituto unicamente como meio de difusão e ampliação do teu arquivo!!!

PARASITA!!!!!