8 de dezembro de 2007

HOJE ESTOU ON-FIRE!!!!!!

Ou a forma mais idiota de tentar ultrapassar a Angel no número de posts... Pelo menos o 400 já ninguém me tira!

Aliás, isto faz-me lembrar que:

- o Post 10 foi da autoria da Gaja;
- o Post 25 foi da autoria daqui do MAIOR;
- o Post 50 foi da autoria do mesmo grande autôr;
- o Post 75 foi da autoria do Micro Machine;
- o Post 100 foi da autoria do grande escritor Strik3r;
- o Post 150 foi da autoria do Gaulês Coça-Tomates;
- o Post 200 foi da autoria de... vá lá, adivinhem lá só assim naquela...
- o Post 250 foi da autoria do Gaulês (está-se a esticar!);
- o Post 300 foi da autoria de TCHARAAAAAAAAN!!

Resultados:
- Strik3r: 5
- Mobster: 2
- Angel e Iksvodaled: no mesmo nível 1, nem um bocadinho mais alto!

Agora digam lá se eu não sou um gajo talhado para os grandes momentos...

PS: Nunca imaginei que uma placa de pladur fosse tão pesada... e tive de acartar 7!!! Por isso, mereço estas distinções todas!!!!

PS2: Oh meninos e menina, vamos lá a pôr os tags nos vossos posts! Tive esse trabalho todo para servir para alguma coisa!!!

3 comentários:

Angel disse...

Tens cada conversa de merda!!! O que é que interessa que tenhas mais posts dessa forma se na realidade eu sou a pessoa mais faladora do blog hein???

Quanto às tags.....ainda tenho que arranjar uma mais indicada para mim que isso do jet 7 não pode estar mais longe da verdade!

Strik3r disse...

Olha olha! Primeiro que tudo, quantidade não é qualidade. Segundo de tudo, entre eu e tu a tagarelice pouco perde. Terceira parte do todo, esses são momentos marcantes da vida de qualquer blog! Se não sabes, não tenho culpa.

O 500 espera-te... ou não, ou não...

Angel disse...

Oh sim, oh sim....eu não sei a que dia e mês ando e achas que vou estar a reparar quando é que chega o 500????

Os posts são como o sol, quando nascem são para todos!!

:????