4 de dezembro de 2007

UM DIA NA VIDA DA ANGEL

Depois de ler a vida ''complicada'' do nosso comentador de ocasião Tav, que se pode ler aqui: http://comia-te.blogspot.com/2007/12/o-que-custa-ser-belo.html, resolvi mostrar-vos como a minha vida é FÁCIL!!!!
UM DIA NA VIDA DA ANGEL
- Acordo às 6:30 aos murros ao despertador! Arrasto-me para fora da cama!
- Vou à cozinha e fumo um cigarro. (sim, em jejum)
- Faço o biberon ao filhote, escolho a roupa para ele vestir, faço a mochila para o colégio.
- Acordo-o, dou-lhe o biberon, dispo-o enquanto ele esperneia e chora, mudo-lhe a fralda, visto-o enquanto canto todas as cantilenas que me lembro para ele parar de chorar.
- Dou-lhe um brinquedo para as mãos
- Casa de banho, entrar e sair do duche, 3 escovadelas e meia aos dentes, desodorizante à pressa.
- Cueca qualquer, sotien qualquer (isto significa que muito provavelmente não condizem)
- Camisola, a 1ª que sair da gaveta, umas calças, as 1ªs que sairem do roupeiro, umas meias quaisquer e o 1º par de ténis que sair de debaixo da cama.
- Lavo a cara ao filhote e penteio-lhe o cabelo.
- Visto-lhe o casaco
- Visto o meu
- Agarrar na mala, mochila e alá que se faz tarde
7:30 – Colégio, deixar o miudo
8:00 – Trabalho da mãe - Deixar a cota
No caminho para o trabalho seco o cabelo no AC, escovo-o e maquilho-me às 3 pancadas.
Base, pó, blush, sombra, eye-liner (sim, eu consigo fazer o risco direitinho enquanto conduzo), rimel e baton.
Engulo um reles bolicao, croissant ou napolitana de chocolate (o que houver na estação de serviço)
Fumos 4-5 cigarros!
9:10 – Com sorte, chego ao trabalho
(BEM VINDA AO INFERNO!!!!)
20:30 – Chego a casa
O maridão já deu banho ao chavaleco e o jantar! Graças a deus!
Faço um jantar à pressa ou então compro algo já feito na comida ao peso da esquina.
Ponho a roupa na máquina
Ponho a loiça na máquina
Passo umas peças a ferro
Estendo roupa
Brinco com o puto
21:30 – Vou adormece-lo
22:01 – O maridão trouxe-me um chocolate
22:05 – Fumo um cigarro
22:10 – ANGEL A RONCAR NO SOFÁ!!!

NÃO SEI DO QUE ME QUEIXO!!

8 comentários:

Strik3r disse...

Não percebes nada de moda...

iksykovfed disse...

- A tua mãe mora ctgo?
- Fumas 4-5 cigarros em 70 minutos?
- Não tens nenhum amante, pois não?

Angel disse...

Stricoisinho:

Pois não! Sou uma brega!

Iks: Não. Ela vai ter à minha casa para a boleia matinal.
Sim, fumo!
Não, não tenho tempo para amantes (já viste o problema de todos os dias combinar a lingerie??)

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

tavguinu disse...

olha eu ainda estou no sofá da sala, lá que temos uma coisa em comum, fumamos em jejum !

o maridão farta-se de ajudar :-)

Melody disse...

Faço minhas as palavras do Mustafa.

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Strik3r disse...

çok güzel bir site patí tam baim!