10 de março de 2007

"Tie's Law"


Depois de ter passado um dia inteiro em reuniões com cidadãos que habitam no Reino Unido, decidi que a rainha (ou quem quer que seja que mande lá nas ilhas) devia cria, promolgar e aplicar uma lei que proíbisse o uso de gravatas que não cumprissem o mínimo indispensável em questões de bom gosto.

Gravatas com brasões, cornucópias, ao xadrez, da mesma cor da camisa, douradas com riscas pretas, mais brilhantes que o sol em pleno Agosto ou com nós tão fininhos tão fininhos que parece que alguém não teve sucesso numa tentativa de suícidio, seriam doadas ao nosso querido Portugal. Mais propriamente ao Chapitô, para fatos de palhaço e afins.

O pior era mesmo um dos "tonys" que se apresentou de fato, camisa violeta e gravata cor de rosa. E não acabou!! Quando se sentou, deu-nos a conhecer as suas fantáticas "meias da raquete", numa fashion versão cinza escura com raquete branca...

5 comentários:

Angel disse...

Aposto que se uma senhora se tivesse apresentado como na foto acima, não tinhas nada a reclamar!!

:D

iksykovfed disse...

só se fosse o piercing horrível :-P

Angel disse...

Não acho. Mesmo eu que não curto piercings, acho esse sexy.

És mesmo esquisito. Não tarda viras gay!

iksykovfed disse...

Eu curto piercings e não acho este nada sexy.

Já estás como o outro q era gay só pq n ia pª a cama com todas? :P

Angel disse...

PAROU!! PAROU TUDO!!! ESSE QUE ERA GAY É O MAIOR BORRACHO À FACE DA TERRA E ARREDORES!!!

Pfffffff, um reles joelho coxo a comparar-se com o meu Deus Grego Negro!!!