20 de dezembro de 2007

CÉU E INFERNO

Como será fácil de subentender, se não acredito em Deus também não posso acreditar que quando morremos somos submetidos a um julgamento pelos nossos actos terrenos.
No entanto e só para a puta da palhaçada, estou-me a imaginar mortinha da silva, a chegar perante S. Pedro.
SP: Boa tarde minha filha! (Isto porque eu odeio levantar-me cedo e para morrer que seja à tarde!)
Angel: Boa tarde coração. (Eu chamo coração aos gajos todos)
SP: Então, como é que esticaste o pernil???
A: Olha Gato (a minha 2ª forma de tratar os gajos), meti o vibrador na rata na velocidade máxima e isso deve ter feito interferência com alguma coisa de modo que me estoirou a moleirinha.
SP: Oh coitada, então vamos lá ver como te comportaste na terra, para saber se hás-de entrar no céu ou no inferno.
A: Epá, 'pera aí....1º o céu tem ar condicionado? É que eu não ia suportar a eternidade a bater o dente com frio...
SP: Minha filha, no céu há condições de conforto.
Ora então.....filha única, boa aluna, nunca fumou um charro....por enquanto parece-me bem...
A: (pensando) Ai o caralho, será que ali está tudo gravado?
SP: Uhmmm, explique-me uma coisa é verdade que em Novembro de 2007 fez uma Memória Descritiva para uma obra onde afirma a pés juntos que o sistema ''xpto'' é o melhor que existe e o mais adequado ao país, sendo que o sistema ''zfri'' era a maior aberração da natureza só podendo ter saído da cabeça de algum mentecapto que nunca pôs o pés numa obra e provavelmente gostava de meter o dedo no cu????
A: Ah, pois, é provavel, sabe como é....puxar a brasa à nossa sardinha...
SP: E é verdade que em Dezembro de 2007 fez uma Memória Descritiva para uma outra obra onde afirma exactamente o contrário, que o ''zfri'' era 415183230 vezes melhor que o ''xpto'' e que só uma besta quadrada de unhas encravadas, que não sabe onde fica Bazaruto o podia propôr e que o gajo devia era ser enrabado com um ferro em brasa até lhe fazer um chouriço da tripa???
A: Errrrrrrrrr..........quer dizer...........pois é provavel, não me estou a recordar mas talvez tenha realmente acontecido.
SP: INFERNO!!!!! JÁ!!!

5 comentários:

Ana Silva disse...

este sitio é o melhor para quem tá em casa sem fazer nenhum (sem fazer nenhum ponto e vírgula; contam-se quantas rachas tem o teto)...
;)

Ana Silva disse...

e o Pedróquinhas lá de cima que comece a mandar as pessoas para o Inferno só porque elas tiveram episodios menos felizes nas suas vidinhas terrenas que daqui a pouco não tem companhia lá no Céu!

Angel disse...

Oh Ana, tu não digas isso, este sitio é uma miseria, não se aprende nada!!!

:)))

Ana Silva disse...

experimenta deitar-te na cama, olhar para o tecto e contar quantas rachas tem...
Passado 10 minutinhos, das duas uma, ou tás a durmir, ou começas a entrar em stress...
:)

Strik3r disse...

CALÚNIAS!!!! EU NÃO SOU MESTRE DE OBRAS E MUITO MENOS TENHO UNHAS ENCRAVADAS!!!

Aliás, obras só as faço na minha casa, de preferência com pladur... ou então na casa de banho!