20 de dezembro de 2007

DIAS DAQUELES.....

Como dizem e é verdade, há dias do caralho!! Este é um desses!

Saí de casa às 07:30 como é costume a caminho do infantário do puto. Assim que acelerei um pouco mais ouvi um conhecido ''flop, flop, flop.....''.


Foda-se!!! Tu queres ver que tens um pneu em baixo???


Como o tempo era pouco, só confirmei o dito à porta do infantário. À pois é, o 195/55 foi com o catano.


Levo o miudo lá para dentro. Volto e começo a olhar para as porcas.


Ora deixa-me lá pensar, o gajo que dorme comigo disse-me que eu não conseguia tirar isto porque....???


Pois, a porca de segurança. Deixa-me ver se consigo...


Tiro pneu, tiro macaco, enfio a chave na porca de segurança e..........Ahhhhhhhhhhhh, era isto, é preciso uma chave 19 para tirar esta. Ok, uma gaja desenrascada é outra coisa.


Chave inglesa e vamos lá. Ora camadro, não consigo!! E agora??


Pneu para dentro da bagageira, chaves e afins, 4 piscas ligados e 'bora para casa a 10 à hora!


Trimmmmmmmmmmmmm. Anda cá mudar-me o pneu se faz favor.


O gajo murmurou qualquer coisa do outro lado que me pareceu: Puta dum cabrão mas não quis confirmar.


O gajo desce, já chovia entretanto. Lá conseguiu tirar a bendita porca à força de chave inglesa.


Mudamos o pneu e como de atrasada não passava, fomos beber café.


Liguei a um colega a avisar.


Finalmente, arranco em direcção ao trabalho. 2 faixas da 25 de Abril cortadas. Mais meia hora a coçar o pintelho!! (Não, literalmente)


10:00 - Chego ao trabalho. Descasca do chefe. Pois! Ontem foi o transito, hoje foi o pneu...


Aqui a vossa amiga começa a fumegar. Estava gelada, arranhada, toda cagada da mudança de pneu....saltou-me a tampa.


- Oh chefe se está à espera que eu lhe garanta que estou cá todos os dias às 9:00 da manhã, tire daí o sentido. Eu saio de casa todos os dias às 7:30 e chego quando chegar. Não tenho helicoptero e não posso vir a nado. Se a ponte estiver cortada, fico lá como é obvio. NÃO DÁ PARA PASSAR, NÃO FAÇO MILAGRES!! Não posso garantir que o transito me permite passar, não posso garantir que não tenho um furo, não posso GARANTIR QUE NÃO TENHO UM ACIDENTE!!!


Posto isto o que quer fazer???


O gajo recua, gagueja e ....''Bom, pois, certo temos que arranjar aqui um acordo, uma especie de horário flexível.....se chegar meia-hora mais tarde, sai meia-hora mais tarde...''


Ora então, ainda bem que nos entendemos!!!


No entanto, como um azar nunca é filho único, durante a mudança do pneu reparei que me falta parte do simbolo do citroen. A forma como ele desapareceu é um mistério para mim.


Se juntarmos a esta merda toda o facto de que na ultima semana, parece que tudo o que faço no trabalho tem defeito, a merda do natal que me irrita profundamente e ainda um colega meu ter o desplante de me informar que foi passar as férias do natal para a Ilha de Bazaruto, só me apetece dizer: FODA-SE PARA ESTA MERDA TODA!!

8 comentários:

Strik3r disse...

Ilha de... quê? Bazarouco? Bazapouco? Bazaruto???

Isso fica onde? No arquipélago do Cú de Judas?? :|

Angel disse...

ANAL...FABRUTO!!!

EM MOÇAMBIQUE, TÓTÓ!!

http://www.rotas.xl.pt/1104/760.shtml

VÊ E CHORA! COMO EU!!

Strik3r disse...

Fds... pela Internet qualquer um sabe tudo... <:(

Ana Silva disse...

e queixo-me eu dos meus dias de caca em casa sem fazer nada!
vida de estudante é que é!
:)

tavguinu disse...

aqui não há horas de entrada... mas parece-me que um gajo trabalha 24 horas por dia !

quanto ao chefe manda-a ser sodomizado pelo gordo barbudo !

Angel disse...

Stricoisinho: Para isso é que inventaram o google!

Angel disse...

Ana:

À pois é, belos tempos. Era pobre mas era feliz.
Hoje em dia sou pobre e fodida!

Angel disse...

Tav:

Já está decidido. Tenho horário flexivel!!!