21 de dezembro de 2007

Para todos aqueles ...

...que não tenho o endereço de e-mail, aqui fica as prendas de natal.

Para os gajos:








Para as gajas:





E aprendam que eu não vivo para sempre. Isto é que é um bom mail de natal. Agora cá renas paneleiras, árvores amaricadas e velhos pedófilos que gostam de ter meninos ao colo.

Para enviar, envia-se algo que as pessoas realmente gostem!

PS: Peço desculpa se algum gajo preferia o mail das gajas e vice-versa. Não pretendia ferir susceptibilidades!!!

9 comentários:

tavguinu disse...

quem é que está a fazer de Pai Natal e de Rodolfo na primeira foto ?

Angel disse...

Deixo ao teu critério!!

LOOOOOOOOOOOOOL

tavguinu disse...

então quero a rena que tá deitadinha !

manda ir dar os presentes lá a casa...

bejufaaaaaaa

Ana Silva disse...

obrigadinho pelo moçoilo nº2
faço minhas as palavras do rui veloso: Quem me dera a mim rolar contigo(com ele, salvo seja) num palheiro!
:D

Angel disse...

Ora então sai a loira de cabelo à cão de água para o Tav.

É melhor vires busca-la que não tenho o teu endereço. Deixo-a ali em Algés, hoje às 19:00 horas, pode ser??

:)))

Angel disse...

Sai um ''Jesus'' musculado para a Ana. Cuidado com as palhas, não te vão picar alguma parte que te faça falta!!

:)))

Ana Silva disse...

:D
eu levo uma mantinha...

Angel disse...

Ah, mulher prevenida!!!

tavguinu disse...

sim, é um pulinho daqui...

dá-lhe só uma mantinha para ela não apanhar frio no rabinho !

gosto tanto de loiras com cabelinho á cão de h2o... uiiii