3 de dezembro de 2007

História dum atentado

Segundo o Correio da manhã:
José Gonçalves, 65 anos, saiu do Avião pelas 05h15 e, como habitualmente, deu boleia a duas bailarinas do conhecido bar de strip da 2.ª Circular, junto ao Aeroporto. Entraram no carro e arrancaram, mas não chegaram a fazer 50 metros.
José da Silva Gonçalves residia há vários anos na rua da Memória, Odivelas, mas só em 2005 ganhou notoriedade junto dos vizinhos, que ainda recordam o dia em que andou a fugir de dois homens e, na rua, acabou baleado três vezes na perna.
Segundo RTP:
Esta não foi a primeira tentativa para tirar a vida a José Gonçalves. Há dois anos e meio foi baleado cinco vezes e na altura apresentou uma queixa crime contra um sócio (Jorge Chaves) que tem em Ponta Delgada outro estabelecimento de striptease.
Segundo Jornal de Notícias:
Há dois anos José Gonçalves já tinha sofrido um atentado, a que conseguiu sobreviver. Foi atacado a tiro, de madrugada, numa altura em que regressava a casa, em Odivelas, vindo mais uma vez do bar "O Avião". Desconhecidos atingiram-no com vários tiros, mas José Gonçalves conseguiu sobreviver, não obstante a gravidade dos ferimentos.
Segundo 24 horas:
Dois anos depois de escapar com vida a uma chuva de tiros à porta de casa...

Segundo Expresso:

O homem que morreu esta madrugada, depois de um engenho ter explodido no carro onde seguia, chamava-se José Gonçalves, tinha 75 anos e era o proprietário do bar "Avião", junto ao aeroporto de Lisboa.
Segundo Destak:
A vítima tinha 66 anos e já terá sido alvo de outra tentativa de assassínio, em Junho de 2005, quando foi baleado à porta de sua casa, em Odivelas, ficando em estado crítico.
Estou um pouco confusa....

7 comentários:

iksykovfed disse...

Segundo Iks:

José Gonçalves tinha 95 anos e já tinha levado com 2 chumbinhos numa perna e uma fisgada no perónio.

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Angel disse...

Good bye!!!

iksykovfed disse...

cresce.net é capaz de ser porreiro para o mini-pixa do mazda

Strik3r disse...

Ou para anões...

Segundo o Tascas:
José Pires, dono do Avião, foi morto à pancada depois da "bomba" onde seguia com mais dois "aviões", um Mercedes, não ter pegado e ter feito um cagaçal do caraças com o Tcheca-nheca-nehca-nheca-nheca do motor de arranque. Em Junho de 2004 foi baleado com qualquer coisa com 2 a 2094 tiros, mas sobreviveu e ainda atirou uma pedrada aos cornos do sócio Jorge Paiva. Depois de atirar o calhau, ficou em estado grave com uma distenção no braço.

Não satisfeitos com o encherto, os assassinos ainda "arrebentaram" com o carro! Mais uma tragédia na noite lisboeta, pois o carro ainda era novinho...

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Realmente, parece-me a versão mais credivel!