18 de dezembro de 2007

CREMES!

Tenho andado apreensiva. Esta cena dos metrossexuais ou carrissexuais ou mesmo TSTsexuais anda a tirar-me o sono.
Não estou preparada psicologicamente para me cruzar no dia-a-dia com gajos mais femininos do que eu.
Entro no bar aqui da empresa e apanho os gajos a discutirem roupas, marcas, sapatos, perfumes e afins. Que diferença do tempo em que os gajos apenas falavam de futebol, cerveja e gajas!!!
O que é certo é que os gajos hoje em dia estão cada vez mais picuinhas e já nem uma mini-saia os cala. Não! Dão palpites. As meias não fazem o genero dele, os sapatos preferem assim ou assado e interessam-se por saber se faço depilação integral ou não, sabendo de antemão que se disser ''não'' sou automaticamente eliminada da lista de gajas comestíveis da empresa.
Tenho tentado não entrar na onda, até porque me falta tempo, paciência e guito para tanta futilidade mas um dia destes deixei-me levar.
Estava na farmácia à espera para comprar o antibiotico do puto e comecei a ler os cremes.
Creme para isto, creme para aquilo, encontro um que dizia que tirava as imperfeições da pele em 4 semanas. Não acreditei mas.....acabei por comprar.
Pensei: Mais um creme para fazer companhia ao outro que era para tirar as estrias do cu, o qual devia por de manhã e à noite durante 3 meses e só pus 2 vezes em 6 meses!!
Seja como for, enchi-me de coragem e toca de barrar a tromba com aquela bosta.
Pensei de mim para mim: Olha, é para ver se fico mais bonita! Então porque é que não ficas??
Dois dias depois estou rendida!! Não, não estou mais bonita mas das duas, três! Ou o cabrão do creme realmente atenua as imperfeições ou está-me a foder os olhos!!!

7 comentários:

tavguinu disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

a evolução passa por ti !

Strik3r disse...

Andas a pôr essa merda no espelho, é o que dá! Fica basso...

iksykovfed disse...

é auto-bronzeador?

Angel disse...

Tav: Não podes com eles, junta-te...

Angel disse...

Stricoisinho: Ahhhhhhhhh, tá explicado!! Bem me parecia que não há cremes que melhorem esta fuça!

Angel disse...

Iks: Não. Não me chamo Tav!

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Mobster disse...

Ou o cabrão do creme realmente atenua as imperfeições ou está-me a foder os olhos!!!

Epah....esta frase foi mt boa...Já me ri aqui como o tolinho que sou :D