20 de dezembro de 2007

MERECIDA HOMENAGEM



Estes dois "irmãos" estavam destinados a fazer o seu trabalho lado a lado. Eram quase quase iguaizinhos, mas os mais atentos reparavam que um era destro e o outro canhoto.

Foram contratados em Abril de 2006. Após um pequeno periodo de adaptação ao novo espaço, estreiam-se em grande em Leiria. Um golo para cada um e o 2º lugar na competição. Foi o princípio de uma grande vida!

Depois disso, sempre juntos, foram contabilizados 164 jogos e muitos golos, muitas assistências e muitas jogadas de sonho!

No domingo dia 16 de Dezembro de 2007, foi a despedida oficial de ambos. Não marcaram, mas foram dos melhores em campo, com 4 assistências para golo e oportunidades criadas, naquela que foi a primeira vitória da sua equipa
para a Liga esta época.

Ontem, dia 19 de Dezembro de 2007, despediram-se dos restantes companheiros, pois a sua longa carreira havia finalmente chegado ao fim e agora é tempo de descanso.



Obrigado, caros ténis amigos! É dose aguentar 19 meses nos meus pés a jogar ao mais alto nível duas vezes por semana, às vezes três e até quatro! Não foi a despedida gloriosa que pretendiam, mas estão ambos de parabéns: o anterior record de ténis de futsal nos meus delicados pezinhos era de 8 meses...

Até Breve, caríssimos!!

12 comentários:

Angel disse...

Por momentos pensei que eras tu.....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Strik3r disse...

Eu hei-de estar daqui a 80 anos a jogar de bengala!!! Mas a jogar!

Ana Silva disse...

bela homenagem...
mas isto aqui é uma revolução, querem mandar toda a gente embora?

Strik3r disse...

Não, Ana... Só o Esguelha...

É que, sabes... Ele até é porreirinho, só é pena é ter rebentado com os dedos num ataque bombista falhado e ainda se recusar a usar um daqueles aparelhómetros de sôpro que substituem o teclado para escrever, nem que seja, um post a mandar-me pastar! Ou à m**da!!

Como não gostamos de pessoas teimosas, estamos a correr com ele... =D

Anónimo disse...

:D ok ok, se ele merece, então eu concordo!

Strik3r disse...

(psst... Ana... pst, pst... Não digas a ninguém... mas isto é só para picar o gajo... Tirando a Angel, ninguém quer correr com ele a sério!... he he he he... pois é... isto é só manobras de diversão... :D )

Ana Silva disse...

(ok ok! mas eu até a compreendo, é a unica mulher no meio de tanto home! quer correr com voces todos!;) )

Angel disse...

Oh aldrabão!!!

Ana não acredites, é mentira, eu, o stricoisinhoquementecomosdentestodos e o Ikscoisamaispequeninadamamã combinamos expulsar o gajo por falta de produtividade mas como eles são uns cobardes agora metem-me as culpas em cima!!

Ana Silva disse...

calma calma, por mim podem expulsa-lo... aqui de mulher para mulher: eu concordo em deita-lo daqui para fora! tive a ver os posts e realmente nao me parece que ele faça muito para cultivar este sitio! :)

iksykovfed disse...

Espero que lhes arranjes um lugarzinho especial junto à lareira...

Angel disse...

Olha lá o cheirete a queijo!!

Strik3r disse...

Isso é alguma referência maldosa ao meu odôr corporal inferior??