12 de dezembro de 2007

Mudança de número - Capitulo 4

16912: Vodafone bom dia está a falar com a ''parvalhona do caralho''
Angel: Bom dia. Comprei cartão....mudei número....afinal o número já pertenceu a outra pessoa....ainda por cima com a vida toda enfaralhada, isto é inadmissível....
16912: Concerteza e estou a falar com?
Angel: (com vontade de responder: com a gaja que vocês andam a foder) Com a Angel da Silva
16912: Concerteza, Dona Angel da Silva, podemos proceder a uma mudança de número que tem um custo de 2.5 €
Angel: O QUÊ????????? Então eu compro um equipamento vosso à menos de um mês, EQUIPAMENTO NOVO, sou massacrada porque este número já pertenceu a outra pessoa e agora pedem-me dinheiro para mudar de número?????
16912: Errr...pois.....mas tem que compreender...
Angel: Olhe, não me apetece compreender nada. A vossa obrigação é enviarem-me um cartão novo a custo zero e com um pedido de desculpas em anexo.
16912: Errr....mas os números não podem ficar para sempre desactivados, é normal revende-los.....
Angel: Que seja!!! Mas agora pedirem-me dinheiro para mudar a embrulhada em que vocês me meteram não acham ligeiramente mau???
16912: São as regras.
Angel: Olhe, então ficamos assim, vou pensar se me apetece aceitar as vossas regras. Bom dia!

3 comentários:

tavguinu disse...

tanta merda só para que venha aqui algum palhaço e diga :

"Mas afinal qual é o nº para a gente ligar"

tavguinu disse...

Voltas a ligar fixas o nome da pessoa e dizes :

Então eu na queixa para a Deco dou conhecimento á Anacom e mando também a si, ou prefere que envie para outro departamento !

vais ver que se resolve nesse telefonema !

Angel disse...

Tav: Tu apagas numeros eu mudo, percebeste??

Quanto à queixa, estou a pensar seriamente se me apetece chatear mais um pouco ou não.