8 de outubro de 2007

XOKE

Depois de um dia de intensa formação, rodeado de camisas de flanela e de guapas com bigode, chego a casa - às 17.30 - e ligo o PC (Mentira! O PC já estava ligado a sacar cópias de segurança de filmes, séries e albuns de música): "You have unread messages" e fui ver...

O título era apelativo "Vai um private comigo?"...dei por mim a pensar na conversa que tive a semana passada com a ex-hipoteticamente-devoradora-de-nadadores-salvadores.. e tremi!! Mas o caso era bem pior do que eu pensava...

Não era nenhuma ninfomaníaca que se tinha lembrado de mim, nem sequer nenhuma ex que me tinha descoberto... era um gajo... e ainda por cima um gajo que eu conheço!!

Não, não insistam... não vou revelar nomes. O máximo que posso fazer é deixar uma voto do "bicho":


Reconhecem-no???

3 comentários:

Strik3r disse...

Doesn't ring a bell... Quem é?

Angel disse...

O mais grave disso tudo é tu admitires que pensas em mim quando chegas a casa! MEDO!!!

Quando ao panasca que queria um private contigo, olha aguenta-te à jarda!

Angel disse...

Aditamento:

''Uma VOTO do ''bicho''...''

Estás nervoso, não estás? Vá, não negues à partida uma ciência que desconheces mas arranja um banquinho, porque com a vossa diferença de altura só tens uma private com os joelhos do gajo!