3 de outubro de 2007

O PRINCIPADO DA PONTINHA

Para quem não sabe, esta imagem pertence ao Forte S.José, um ''ilhéu'' na ilha da Madeira.
''Ilhéu'' porque quando visitei a ilha da Madeira, não cheguei a perceber onde está a separação entre a Ilha e o Ilhéu. Para mim aquilo estava tudo junto, mas ok.
Até aqui nada de especial, temos um forte, a cair aos bocados, sem nenhum atractivo em especial.
E se eu lhes disser que o Forte é privado e que o Dono está a pedir a Indepêndencia de Portugal e Regiões autónomas e transformar o Forte no Principado da Pontinha???
Podem parar de rir que por incrivel que vos possa parecer não estou a gozar.
Fica aqui um link para quem quiser ler mais sobre o Forte e as pretensões a principe do Porfessor de Educação Visual Renato Barros.
Sendo assim, vou pedir a independência do meu T2. Tem a mesma área do forte, tem mais povo que o forte e afinal de contas sempre tive a sensação que nasci para ser princesa!!

8 comentários:

tavguinu disse...

ena, rico t2 o teu !

uiii, dá para fazer um acampamento lá na sala naturalmente !

eu voto em ti.

angel ao poder !

Angel disse...

Vamos mas é esperar que o Renato consiga fazer do calhau uma nação. O gajo diz que não vai existir impostos!

tavguinu disse...

já te estás a cortar como é costume?

Angel disse...

É! Ainda agora me cortei aqui com uma folha de papel!

:))

tavguinu disse...

lol

Angel disse...

Olha WWG para ti tb!!

Schlumpy disse...

Se aquilo se tornar independente, os madeirenses vão lá todos pedir asilo para fugir ao ditador JJ

Angel disse...

Ah pois é!