24 de outubro de 2007

Crónicas dum Departamento de Produção

23 de Outubro de 2007
Intervenientes: Moi meme e Chefe
Angel: Oh chefe, tenho aqui uma dúvida...
Chefe: Diga lá...
Angel: Os gajos metem-me aqui abastecimento de água ao miradouro mas não vejo aqui nada, além duma mesa de betão...
C: Oh mulher, meta aí uma cagadeira (expressão que designa uma sanita)
A: Oh chefe, tenha calma, não posso meter nada uma sanita, então esta merda não tem paredes...
C: Oh caralho que a mulher está enconada...Oh senhora engenheira meta aí um urinol!!!
A: Não querendo ser chata mas ESTA MERDA NÃO TEM PAREDES, É APENAS UMA ESPECIE DE PARQUE DE MERENDAS.
C: Pronto, então meta um ralo de pavimento!
A: Um ralo de pavimento???? Para quê?
C: Para os gajos mijarem!
A: Oh caralho ma foda!!! CHEFE ESTA MERDA NÃO TEM PAREDES!!!!
C: E depois??? Os gajos mijam em todo o lado mesmo!!!

28 comentários:

Strik3r disse...

Ele tem razão...

Angel disse...

Aliás é chefe, tem sempre razão!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

tavguinu disse...

não percebes nada de gaiiiijos :-PPPP

Angel disse...

Chega uma gaja a esta idade para depois ouvir bocas dessas....

tavguinu disse...

devias ter ficado nova...

tal e qual como um gajo gosta !

Raquel Alves disse...

LOL

o Chefe é como a Srª Dª Patrocinio das Neves...tem sempre razao! Se leram A Reliquia do Eça sabem quem é =)



(ou entao eskeçam e finjam k perceberam pk eunão bato bem da bola...xD)

Cheerz ^^*

Strik3r disse...

Desculpem, perdi-me um bocado na conversa... fui fazer uma mijinha.

Afinal, quem é que comprou uma relíquia na viagem que fez às neves com o patrocínio do Chefe? Foi o Eça? Mas quem é o Eça?!?!

Não percebo nada. Tudo porque não há um ralo no Penta... :@

Angel disse...

Tav: Não gosta, não come ou então faz rolinhos!

Ana: Vou fingir que percebi! LOL

Stricoisinho: Calma ''amiguxo''. ''A gente amonta já aqui um ralo. Queres em PVC, ferro fundido ou inox?''

Strik3r disse...

Pode ser em pétalas de rosas?

Angel disse...

Não me digas que és desses de limpar o cu com petalas de rosas!

Strik3r disse...

Não, eu limpo com óleo de amêndoas doces...

Olha, que giro... a praga dos chapéuzinhos passou!

Angel disse...

Chamar chapeuzinho a um acento circunflexo é assim um bocadinho gay, não???

Strik3r disse...

Iks, a Angel chamou-te gay...

E tu ficas-te? Eu f**ia-lhe a tromba toda... se ela fosse um elefante, claro! O que não é o caso, a menos que seja uma elefanta com graves problemas nutricionais.

Por falar nisso, sabiam que a Britney Spears é acusada de estar gorda? E que os fãs fizeram um boicote às notícias sobre ela?

Conclusão: o Destak é fã da Britna.

Angel disse...

Coitado! Avario a ervilha de vez!

Strik3r disse...

É verdade, ele é que chamou chapeuzinho primeiro, não fui eu!

Angel disse...

Pronto o gay é ele e tu és apenas o que vai atrás dele não é??

Strik3r disse...

Não!!!

Eu não tenho nada a ver com ele, tirando o facto de ser o personagem principal das minhas histórias!

Digamos que sou o director de publicidade da imagem dele!

Angel disse...

Ok, eu pergunto mais devagar.

O Iks escreve chapeuzinho em vez de acento circunflexo
Tu escreves chapeuzinho porque o Iks escreve
O Iks é gay porque escreve chapeuzinho
Tu és....??

Strik3r disse...

... o único gajo que ainda tem pachorra para te ouvir?

Angel disse...

Também mas neste caso não é a resposta certa.

O certo é que tu imitas o Iks.
O Iks é a tua musa inspiradora nas tuas histórias.
Encontras-te com o Iks fora do recinto do Penta, em zonas onde se podem tocar, onde andam suados e ofegantes e no fim ainda partilham o chuveiro.
Não há duvidas:

GAYS!!!

Strik3r disse...

Coitada! Avariou a pevide de vez!

Angel disse...

Angel disse...
Coitado! Avariou a ervilha de vez!

Strik3r disse...
Coitada! Avariou a pevide de vez!


NÃO! Além de gay agora quer ser gaja!!! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Strik3r disse...

tsc tsc tsc...

É triste ver o estado a que uma pessoa chega quando tem falta de sexo, né?

Eu tenho pena dela... Juro, ela não era assim... Era meiguinha e porreirinha...

Agora... deu nisto: em chamar gay e transsexual a tudo quanto é gajo!!!!!

Angel disse...

Deixa lá, calculo que mais coisa menos coisa, daqui a um ano estás igualzinho a mim!

Angel disse...

KO!!!!

Ficou estatelado no chão agarrado aos tin-tins!!

Strik3r disse...

X(

Angel disse...

olha foda-se! Mirreu!!!

Strik3r disse...

Leva lá a bicicleta, mas deixa-me a campaínha...