2 de outubro de 2007

RETALHOS DE 2 SEMANAS DE FÉRIAS!

Duas semaninhas de papo para o ar... Soube mesmo bem. Mas como pentagâmico respeitado e com estatuto que eu sou, terei obviamente de fazer um pequeno resumo dos pózinhos que foram sendo trazidos pelo vento de encontro às minhas fuças, importunando-me enquanto descansava calmamente na cadeirinha de praia.



Maddie: a história de Hansel e Gretel mas só com uma criança e vista do ponto de vista de quem ficou fora da floresta. Depois de muito telejornal aberto, começou uma nova fase: a do muito telejornal fechado, visto que as notícias sobre a miúda inglesa que vai estragar o turísmo algarvio e relativos pais está cada vez mais a ser chutada para o cu dos noticiários. Mas afinal os pais não queriam que o pessoal não se esquecesse do caso? Ah, pois foi, mudaram de opinião...

Laranjinhas: sai o Polegarzinho, entra o Gaiato. Vai-se o Ganxeta e entra o Morcôum. Para o PSD, é uma óptima medida de gestão, pois irão gastar muito menos dinheiro em degraus para os palanques. Do ponto de vista político, acho que sai porco e entra javalí: o grunhido é diferente mas o cheiro acaba por ser o mesmo.

Desporto: Benfica cada vez mais parecido com o FC Porto. Nos momentos de aflição e em que não joga nada, cai um penalty do céu. Não desmoraliza e vai dando tempo para melhorar. Só que o Porto leva 3 meses de avanço... A culpa, obviamente, é do Pinto da Costa, porque não contratou o Fernando Santos antes do Luis Filipe Vieira. Roubaram tanta contratação que mais uma menos uma já não importaria ao pessoal vermelho.

Mais desporto: Selecção Nacional leva na tromba a toda a hora mas toda a gente bate palmas! A coisa até ia andando mais ou menos, mas nos últimos 10 minutos os adversários estragavam sempre a festa. Só foi pena foi a cena do sôco, depois do jogo acabado... Futebol? Qual futebol?? Estou a falar do Rugby, carago!!!

Pentagamia: Piruetas torna-se pedófilo, foge com a Maddie para Marrocos e nunca mais foi visto no brilhante e magnífico espaço cibernético. Mafioso mantem registo. Mono-joelho já anda de muletas e por isso já vai escrevendo umas coisas. Gaja ficou com inveja do Ponta-de-Lança-Maravilha e pisgou-se, não dá sinal de vida e que seja o Fenomenal-Homem-Golo a agarrar as pontas.

Ainda mais desporto: Mourinho na Selecção Nacional... mas só quando estiver gagá. Entretanto vai viver à custa de 26 milhõezitos.

Sic Transit Gloria Mundi...

1 comentário:

Angel disse...

''Gaja ficou com inveja do Ponta-de-Lança-Maravilha e pisgou-se''

E pronto, passou-se de vez!!

Então eu que aqui ando postando sozinha e desamparada vai para 2 quinze dias e vens-me dizer que desapareci????
Tás gágá, ceguinho e parvo! As férias põem-te sempre mais bebado!