22 de outubro de 2007

Amarelo à javardice

4 horas depois de ter saído deste país terceiro mundista plantado à beira do atlântico, o avião que sobrevoou (sem sobressaltos, diga-se) meia dúzia de países europeus chegou finalmente ao frio destino.

Os primeiros a porem-se a andar do Boeing 747 operado pela nossa TAP - empresa cujos critérios na escolha do pessoal de bordo obedece a rigorosos critérios de qualidade - foram os sortudos que não tiveram que almoçar uma espécie de carne assada, acompanhada por uma espécie de puré, seguida de uma mousse que tinha mais "EE" do que pessoas que visitarama EXPO 98 no último dia da esposição. Malta VIP portantos ... 4 ou 5 marmelos, entre os quais se encontrava o xôr ex-árbirto Vítor Pereira, presidente do CA da LPFP e distinto membro do comité de arbitragem da UEFA, conhecido por alterar as regras relativas aos atrasos efectudos para os GR.. Enfim...

Chegado ao aeroporto invadiu-me uma enorme vontade de experimentar os lavabos nórdicos, fruto das coca-colas ingeridas a 8.000 pés de altitude, e lá segui o símbolo universal que indica a localização do famoso local. Chegado ao local, reparei que o mesmo era um pequeno T0, que apenas possibilitava a presença de um indivíduo "mijante", estando então a lotação esgotada naquele momento. Esperei então calmamente que o respeitável ocupante, que se encontrava no T0 de luz apagada, acabasse a sua mijinha, o que aconteceu passados poucos segundos...

O "pinguinhas" sacudiu o que havia a sacudir, fechou o que havia a fechar, tendo-se apenas "esquecido" de lavar as manápulas que havia a lavar, dando razão ao estudo que nos aconselha a não comer amendoins nas discotecas daquele país, pois foram encontrados vestígios de urina nos frutos secos analisados na amostra.

Temo por quem fosse apertar a mão ao honorável senhor, restando-me algum consolo pelo facto de ele já não apitar mais jogos... Porque se há algo pior que um mau árbitro é um mau árbitro que não lava as patas depois de mijar.

Muito bonito senhor Vitor Pereira... muito bonito....


3 comentários:

Mobster disse...

Quase sacudiste pilas com o Vitor Pereira...

Uau !

E o Stoikovic...viste-o ?? Acho que o Paulo Bento queria saber onde o gajo andou :D

Angel disse...

Sacudir pilas em conjunto, esse famoso hábito tuga!!

Strik3r disse...

E pensar que um em cada quatro portugas não abre a torneira da casa de banho depois de sacudir a sua torneira?!?!?!