23 de outubro de 2007

"O CISNE" - A PARTICIPAÇÃO DO MEIO-JOELHO!

Iksvodaled sentia-se triste. Era uma pessoa amargurada pelos anos e anos em que gozavam com ele pelo facto de ser pequenino e só ter meio-joelho bom. Foram longos os anos a andar com um click-click constante, a fugir das outras pessoas para não o pisarem e a chorar com as derrotas do Sporting.



Então, um dia, eis que surge na TV um programa chamado "O CISNE", que mais não era do que um "reality-show" onde pegam num patinho-feio, fecham-no 3 meses em clínicas de estética, ginásios e afins, e no final revelam uma pessoa com um aspecto completamente diferente! Ah, e tudo isto sem que o concorrente se veja ao espelho durante esse periodo.

Iks ficou extasiado e inscreveu-se de imediato. E contra todas as espectativas, foi seleccionado (principalmente por ser um programa cujos concorrentes são mulheres e não em homens)!! Iks viu-se então ao espelho pelo última vez, e disse: "de hoje em diante, nunca mais vou ser gozado e vai-se acabar de uma vez a conversa do «côxo»! Finalmente, serei uma pessoa e não a origem de todo o tipo de anedotas e o alvo de gôzo do anormal do Strik3r no «Pentagamia»! Finalmente, andarei sem ser aos pulinhos! Finalmente, serei bonito! Finalmente, SEREI GENTE!!"

Foram três duros meses de intenso trabalho. Desde operações plásticas de várias horas a intensas sessões de ginásio, solário e piscina, passando pelo facto de se terem acabado as sandes de coirato com mini e os ensopados de borrego, Iks levou tudo com a maior das naturalidades.



Por fim, chega o grande dia. A apresentadora chama por Iks e a porta abre-se. Surge então uma figura completamente nova. Todos estão estupefactos. Então, a apresentadôra pergunta:

- Iksvodaled, como se sente?
- Excelente! Sinto-me outro completamente diferente! Ainda não me vi ao espelho, mas é claro para mim que a partir de hoje eu sou um homem inteiro, sem remendos e que finalmente deixará a fama de côxo para trás!
- Iks, deixe-me que lhe diga que está com muito melhor aspecto agora! Doutôr Sorensen, quais foram as principais dificuldades que teve com o Iks?
- Olhe, sabe... o mais complicado foi mesmo lidar com a altura, pois ele era pequenininho e tivémos de o esticar um bocadinho e por isso é que essas perninhas de canivete. Mas obviamente não é nada que uma vida inteira de musculação não resolva.
- Iks, está pronto para se vêr ao espelho?
- ... ahm... ... ... SIM!

Iksvodaled dirige-se para a parede com uma cortina, onde por trás sabe que está aquilo que lhe revelará o futuro. E quando o véu abre...
.
.
.
.
.
"OH MEU DEUS!!!!"
.
"OH MEU DEUS, QUE EU ESTOU LINDO!!!!"
.
.
.
.
.
.
"OH MEU DEEEEEEEEEEEEEUS!!!! QUE ESPECTÁCULO!!!!!" - grita Iks enquanto corre para abraçar o Dr. Sorensen.


Iks correndo para junto dos médicos para agradecer.

Fim

6 comentários:

Angel disse...

Ora foda-se, deixou de ser coxo para ser preto!!


PS: Para quem não me conhece, eu não sou racista, é apenas uma piada!

Angel disse...

PS2: Afinal e depois de aceso debate via msn, devia ter comentado o seguinte:

- Ora bolas agora além de coxo tá preto! Sim, porque o Mantorras é coxo, sim, porque o Striker perdeu uma infima parte do seu corpo e agora tá um perfeccionista do caralho e agora refila como uma gaja sempre que não comento aquilo que ele acha que eu devia comentar.
Eu perdoo-lhe porque sou grande, boa e altruista e entendo-o. Tá a sofrer de ''simpatia'' e quem percebeu percebeu!

Strik3r disse...

O Mantorras deixou de ser côxo? Não sabia...

PS: Gostei da campânha de charme à Super Bock...

Angel disse...

Stricoisinho....se eu fosse gajo juro que agora te dizia:

- Olha chupa-mos!!

Strik3r disse...

Olha agora... Saltou-lhe a tampa!!!

:|

iksykovfed disse...

Se era pª me transformar ao menos que fosse para me tornar num jogador de futebol... agora vou passar o dia a abanar a pix... a cauda...

PS: Pôrque raiô é quê o strikêr agora coloca "châpéus chinêsês" êm tudô o que é vogâl???