25 de outubro de 2007

No PENTA com....

Ao bom estilo do fantástico programa de TV: ''Na cama com..'' temos o prazer de apresentar a rubrica:
No PENTA com....
Na inauguração da nossa rubrica, temos como convidado o Stricoisinho.
- Boa tarde Stricoisinho
- Boa tarde oh maravilhosa mulher, linda, inteligente, magnifica, poderosa e altruísta. É um prazer e uma satisfação, estar perante a sua presença. Aliás devo até referir que estou prestes a fazer xixi pernas abaixo de tanta excitação.
- Oh Stricoisinho, contenha-se por favor, que aqui no Penta não temos ralo de pavimento.
- Vou tentar, vou tentar, como sabe até um super homem treme na sua presença, quanto mais eu, um reles tasqueiro, brutamontes e barrigudo.
- Sim, sim, eu sei mas continuemos com o nosso programa. Está preparado para a entrevista?
- Claro! Tenho a certeza que os nossos telespectadores ficarão deliciados, em extâse (com chapéu chinês), maravilhados com a minha fantástica prosa, poder de conversação e cultura geral. Depois de mim, o português em geral perguntar-se-á: ''Saramago quem??''
- Muito bem, aprecio a sua auto-estima e humildade.
- Humilde é o meu nome do meio, logo seguido de: Fantástico génio, poço de cultura ambulante.
- Pois bem! Stricoisinho, diga-nos: Que idade tem?
- Eu? Uns fantásticos 48 anos.
- E onde mora?
- Moro na minha tasca, magnificamente situada em Chelas
- Mora na tasca? Queria dizer que a sua casa é ao lado ou eventualmente por cima...
- Não! Moro na tasca mesmo. Vou bebendo uns copos de vinho ao longo do dia pelo que acabo sempre KO em cima do balcão. É fixe. Poupo imenso em transportes, renda de casa, comprimidos para dormir....
- E onde troca de roupa?
- Trocar de roupa??? Para quê? Para me sujar de novo? Está a ver esta nódoa de vinho carrascão aqui na virilha com formato de uma estrela do mar?? Olhe, está aqui desde 1982! Estava a limpar o balcão quando o Tardelli marcou o famoso golo. Foi nesse dia que resolvi coleccionar nódoas no meu avental branco!
- Qual avental branco?
- Este que trago vestido!
- Mas...mas....mas esse avental é preto!
- Não! Preto sou eu. Ando disfarçado de branco mas se for comigo ali atrás poderá comprovar que...
- Errr... estava a falar da colecção de nódoas...
- Sim, entendo! Agora dava muita bandeira....quem sabe mais logo, não é? Hã? Ali atrás?? Metes uma perna em cima da mesa, inclinas-te assim para a frente como quem vai apanhar um tremoço do chão que eu mostro-te o preto....
- PORCO!
- À porco?? Não! Á canzana!
- RUA!!! Você é um porco, javardolas e ordinário!
- Eu??? Ordinário??? Olha-ma gaja armada em puta fina. Estás mesmo a precisar de levar com um a sério que até te saltam os olhinhos......
- Iks, por favor, acompanhe este ''senhor'' à saída. Aqui no Penta não suportamos gentinha ordinária e sempre com o sexo na boca!
- Olha um anão, é giro e faz click-click....olha já que a cabra loira cortou-se, tu também serves. Mete aí uma perninha em cima da mesa e inclina-te para apanhares o tremoço.
- Caro senhor, eu não sou gay
- Pois não, eu também não sou. A gaja é que tem falta de sexo mas vá inclina-te lá um bocadinho para a frente e respira fundo. Vais ver que não custa nada....

5 comentários:

tavguinu disse...

a gaja tem falta de sexo ?

Strik3r disse...

Não se nota? Para escrever tamanho testamento é porque não faz mais nada com o tempo livre!

Angel disse...

E não temos todos??

Desconheço o que é isso de ''sexo em demasia''. Se vocês sabem o que é, acho que é mau sinal!

iksykovfed disse...

e eu q n viesse ao barulho...

Angel disse...

È que nem o barulho era barulho se tu não viesses ao barulho!