2 de outubro de 2007

A Angel e o tractor

Numa caixa de comentarios dum blog ''amigo'' lembrei-me duma história passada, digna de compartilhar convosco (sejam vocês quem sejam).


Certa vez um namorado convidou-me para ir ver lontras.

É obvio que eu achei que era uma desculpa esfarrapada, para sexo selvagem, em pleno dia, no litoral alentejano mas depressa me apercebi que a história era verdadeira.

Munidos de mapa já fomos em direcção à Herdade do Pinheiro, onde ao que parece haveria lontras à beira rio.





Na época não havia GPS, nem telemóveis, vá lá uns sinais de fumo e era um must.

Em plena converseta passamos o desvio para a Herdade. O desvio era à direita e a placa estava à esquerda, de modo que uns quilómetros adiante, numa localidade de seu nome Monte Branco, resolvemos virar à direita e tentar descobrir a dita Herdade.

Placas não havia, o sentido de orientação era nulo e entre atravessar um arrozal ou várias zonas de caça, escolhemos o arrozal. É mais dificil morrer vitima de arroz do que duma caçadeira.

E lá fomos, felizes da vida. Buraco enlameado aqui, buraco com água ali e mais ou menos a meio do percurso......bummmmmmmm, o bom do peugeot 205 com 10 anos em cima da chapa atasca direitinho numa piscina de lama. Acelera em marcha à frente, acelera em marcha atrás, nada!!! O chasso não se movia nem um centimetro.

Estava na hora de tomar uma decisão e eu que nunca tive medo de me sujar, saio do carro e preparo-me para entrar na lama para empurrar o carro.

O gajo (cavalheiro que era) impôs-se. Alto e pára o baile, se é para entrar na lama, vou eu que sou homem. E foi! De calças brancas!!! Depois de muito empurrar, o esforço mostrou-se infrutifero. Era impossível tirar o carro dali a força de braço.

Olhamos em frente, olhámos para trás, metemos o dedo no ar para medir a direcção do vento e pusemo-nos a caminho. Cansados, enlameados e literalmente no cu de judas.

Não vimos lontras mas vimos um lagostim!!!





Depois de uns kilometros a pé, encontrámos uma quinta com um alentejano simpático que aceitou salvar-nos. Foi buscar o tractor, nós subimos para a parte de trás e lá fomos, devagar, devagarinho. No percurso o meu namorado, pergunta-me:

- Já tinhas andado de tractor?
- Não - respondo eu
- Até é romântico não achas????

Eu olhei para ele (com as lindas calças brancas com lama até aos joelhos) e escangalhei-me a rir.

De romantico não tinha nada mas para quem tinha ido ver lontras e só viu um lagostim acho que de humor negro tinha muito!

34 comentários:

tavguinu disse...

eu um dia levo-te a dar uma volta num que ficas logo com o romântico na tola !

Angel disse...

Atiras-me do tractor abaixo???

:))))

tavguinu disse...

ou acima, como te der mais jeito, de forma a que não partas uma unha !

Angel disse...

Tenho as unhas rentinhas! Odeio unhas grandes!

tavguinu disse...

uiii,

ainda bem, embirro com as arranhadelas !

Angel disse...

Mas estás a equacionar ser arranhado???

:)))

tavguinu disse...

não !

tou mias numa de potenciado !

Angel disse...

Tu mias??? Olha que fofo!
No entanto, cuidado, vê lá se te fazem o mesmo que aos gatos!!
Depois não há desporto que te valha!

tavguinu disse...

mio... que nem um doido !

nahhhh, não me fazem, ficava aí muita gente infeliz !

Angel disse...

Era como a história do outro:

- Foi uma grande perda!
- Foi uma grande merda, foi!!!

:))))

tavguinu disse...

sim,

há por aí grandes merdas !

ai se há há !

loool

iksykovfed disse...

oh tascas!!!!!!!! Tens quartos vagos???????

Strik3r disse...

Não, infelizmente vivo num T1...

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Iks, quartos vagos já não tenho mas arranja-se uma varanda com 5.5 m de comprimento e 2 de largo com estores de palhinha para dar a ideia que estás no havai. Serve?

Strik3r disse...

Já dizia o poeta: o que Havai Havai...

Angel disse...

E quem fala assim não sofre de disfunção ao nível verbal e vocal!

Strik3r disse...

Pois não... sofre de disfunção na ponta dos dedos...

Angel disse...

Isso é chato! Perdeste logo 1/3 da tua capacidade sexual!

Strik3r disse...

Depende... Se a disfunção fôr Parkinson, o treme-treme pode ser útil...

Angel disse...

E nem precisas de pilhas!!

Strik3r disse...

Está mais que provado: eu e o Ikstrungalhungaled somos uns empata-f**as do caraças!

Aparecemos e... PUFFF, foram-se as promessas de passeio de tractôr.

Angel disse...

Já viram?? Realmente, amiguinhos vocês hein???

Strik3r disse...

Claro! Zelamos sempre pelo bem estar dos homens de todo o mundo...

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esta minha fama é uma desgraça!

Strik3r disse...

Podia ser pior... Podias chamr-te Britney...

Angel disse...

Ou Paris

Ou Odete Santos!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Strik3r disse...

Ora aí está uma novidade...

Paris Hilton
Christina Aguilera
Britney Spears
Courtney Love
Odete Santos

As coisas que um gajo aprende...

Angel disse...

Olha que a Courtney Love está mais para Odete do que para as restantes!!!

Se bem que se me dessem a escolher entre ser burra que nem uma porta como a Paris ou feia que nem uma bota da tropa como a Odete eu.....
preferia ser uma lesma.



Pronto, preferia ser a Odete, sempre é uma mulher inteligente!

Strik3r disse...

A Courtney Love é o elo perdido na evolução darwiniana entre Paris e Odete!

Angel disse...

Tavamos a falar do quê mesmo?

Strik3r disse...

De lavoura...

Angel disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Não percebo nada disso! Sou uma menina da cidade.

iksykovfed disse...

o msn está avariado????

Angel disse...

O nosso não mas de alguns deve tar! O saraivix ainda não veio gozar com a derrota do benfica!