26 de outubro de 2007

UM GAJO RI-SE DE UM POST DELA...



... e pronto, evapora-se!

PS: antes que a polícia venha atrás de mim, a referência é à Angel e não à moça deste cartaz meramente simbólico! A Angel pôs um post e nunca mais cá veio. E eu espero que a Nataleeeeeeeeeee esteja bem e de boa saúde, a viver dias felizes de amôr com a família e sexo selvagem com o namorado. Quanto à Angel... estimo...

PS2: Por favôr, senhores da Super Bock, não liguem a este post... Não tomei os comprimidos de manhã...

5 comentários:

Angel disse...

E depois eu é que ando a dar graxa à super bock.

Obrigado por notares a minha ausência mas não fui raptada. Apenas um daqueles dias horriveis em que não há net no trabalho!

Strik3r disse...

Como conseguiste sobreviver???????

Angel disse...

Com muita dificuldade. Até me faltava o ar....

iksykovfed disse...

é para verem o q me acontece dia sim dia não

Mobster disse...

Eu tb costumo andar mt ocupado