22 de outubro de 2007

COISAS DO DITO!

Há coisas do caralho!
Descobrir que além dos amigos da Turquia (ou Azerbeijão ou Cazaquistão, ou o caralho a sete) do Saraivix ainda há mais pobres almas que leem regularmente o Pentagamia.
Descobrir que ao Stricoisão, só falta plantar uma árvore (ou uma urtiga!)
Chegar ao trabalho toda contente por ser licenciada e descobrir que agora estes caralhos todos resolveram começar a tratar-me por engenheira só para terem o gosto de me ouvir a mandá-los foder!
Constatar que todos os gajos à minha volta pensam que tirei o curso à conta dos meus ''discretos'' decotes.
Saber que o procurador geral da republica pensa que tem o caralho do telemóvel sobre escuta.
Perceber que o árabe ainda mexe, mas pouco e só para falar de futebol em conferências a 4!
Constatar que o monojoelho continua desaparecido e que os restantes gajos deste caralho de blog passam a vida a perguntar por ele a MIM. O gajo parece um Chihuahua mas não vive no meu bolso das calças.
Ficar admiradissíma porque ao pesquisar no google por raças de cães para escrever bem a palavra Chihuahua recebi o seguinte resultado:
''CÃES - Raças , curiosidades , alimentação
CÃES & RAÇAS. Fórmula1 Carolina Salgado Bob o Construtor · Tony Carreira Mickael Carreira. Em Nova Iorque, uma emissora de rádio local contratou como ...www.caes-racas.portais.ws/ - 11k - Em cache - Páginas semelhantes''
Descobrir que o Tavqualquercoisaaacabadoeminho considera-me uma ''importante'' comentadora no blog dele mas que sou uma cortes!! Vá lá, os intimos costumam chamar-me ''cabra''!
Aperceber-me que o IksChihuahuaanão antes de desaparecer tinha tomado para si mesmo a defesa da minha honra e reputação. Em 1º lugar não preciso que me defendam de machos viris e sedentos de sexo e mesmo que precisasse, olha o ''segurança'' que tinha arranjado, meio metro de gente a olhar para os pés e sem um joelho!
Ele há coisas do caralho!

6 comentários:

Strik3r disse...

Constatar que em cada cinco palavras que dizes, dez justificavam um balde de tabasco na língua... POR CADA UMA!!!!

Quanto a perguntar-te pelo Iksjgfksdgfkjshfkdjhgksjdhfkjdshfskdjfhskdjskdjskjdhfksjhled , tem a ver com o teu jeito especial para Sherlock Holmes de saias aos quadrados...

Angel disse...

Com tanta coisa melhor para pôr na lingua..........

















Olha, agora apetecia-me imenso chupar............





um magnum essence!!

Angel disse...

Sherlock holmes de saia??? Tás fodido, eu só visto saias/vestidos em ocasiões especiais.
Não me tás a imaginar aqui no trabalho de saia e com a pessima mania que eu tenho de estar sentada de abernas abertas, pois não??? Está bem que eles já me tratam como um homem mas assim já era abusar da sorte!

Strik3r disse...

Mas que mulher tão terra a terra...

Se eu tivesse escrito só Sherlock Holmes, dizia que a achava máscula com ar de fufa...

Mas que mulher tão terra a terra... tão tapada... não vê além! Alí! Ao fundo!!

Angel disse...

Onde?
Foda-se!
Querem ver que tou pitosga??

iksykovfed disse...

não se zanguem por causa de mim!!