31 de outubro de 2007

TÉDIO!!

Ando entendiada. Não tenho nada que me dê luta mentalmente.
O referendo ao aborto já foi, o tratado de Lisboa não me interessa, a Maddie já não me aquece nem arrefece.
O Estado do País em geral é-me indiferente.
Já nem o Balbino me dá pica. De vez em quando ainda passo lá no portugal profundo mas os posts já não são tão ''hilariantes'' como eram. Era giro picar o gajo (vê-lo ir aos arames e depois era só meter as molas) e escrever umas patranhadas só para saber que ele se ia dar ao trabalho de apagar.
Resta-me gozar com o pessoal aqui da casa mas começo a estar cansada de chamar gordo ao tascas, anão ao iks, soneca ao árabe (que entretanto sumiu-se. Pensa-se que anda pelas montanhas de Marrocos atrás da Maddie para receber a recompensa mas pode ser pior, muito pior! Pode estar a tirar fotos ao lado do Luís Filipe Vieira!!! MEDO!!!).
Até o mafioso mudou de vida e agora é um vigoroso trabalhador nine-to-five.
PRECISA-SE URGENTEMENTE DE UMA POLÉMICA PARA ME ALEGRAR A MENTE E ANIMAR OS MEUS NEURÓNIOS QUE NESTE MOMENTO BOCEJAM COMO SE ESTIVESSEM A VER UM CAPITULO DA FLORIBELLA!!!
Ou isso ou alguém que me arranje uma ganza!! Vai dar no mesmo!

4 comentários:

tavguinu disse...

diz isso ao teu chefe !

Angel disse...

Já disse, ele pediu uma ganza tb para ele!

:)))

tavguinu disse...

dá umas quecas nas salas de reunião !

Angel disse...

Eu preciso de estimulo mental não sexual!!

Gajos pah, só pensam em sexo!

:)))