9 de outubro de 2007

VAI SER LIMPINHO!

Foi com uma enorme surpresa que reparei que a Angel inscreveu o Pentagamia no Super Bock Super Blog Awards, um concurso que vai pôr o pessoal a mamar bejecas enquanto está na net. Foi uma ideia brilhante, das melhores que uma pessoa pode ter, o que mostra o quanto enorme e extraordinário é o intelecto do autôr da mesma. Bom, mas na realidade, não estou aqui para elogiar gente brilhante, mas sim para fazer uma previsão daquilo que eu acho que vai ser a participação do Pentagamia neste evento.



Pessoalmente, penso que a categoria do blog foi mal escolhida, pois o Pentagamia era de caras um blog de "Educação e Ambiente". É óbvio para todos os que nos conhecem e até para aqueles que não nos conhecem que aqui não se aprende nada de jeito. Logo, somos tão ou mais eficazes na causa da aprendizagem como o Ministério da Educação. O Ambiente entra no facto de que sempre que o Sariavix amua causa um mau ambiente danado, a Angel torna o ambiente muito romântico sempre que anda de tractôr, o Iksvodaled por mais que tente não se safa do ambiente de hospital, os posts do Esguelha têm um ambiente sonolento e comigo há sempre ambiente de festa!



Como introdução acho que o Pentagamia tem excelentes hipóteses... de ser aceite a concurso e não ser logo apagado, banido, estropiado, hackado e eliminado do cyber-espaço como se fosse o planeta Krypton. Olhando assim de Esguelha para o Regulamento (ele emprestou-me os óculos), vê-se claramente que estamos no caminho certo não só para a aprovação como para úma vitória rotunda! Vejamos por exemplo este ponto:

"Quaisquer Blogs que incluam qualquer forma de conteúdo calunioso, racista, sexista, discriminador ou obsceno, ou que tenham links para tais conteúdos, estão excluídos da participação. Isto é igualmente válido para Blogs que publicarem tais conteúdos ou links após a inscrição nos Super Bock Super Blog Awards."

Aqui não há calúnias! Tudo o que dizemos é verdade, desde o facto do Iksvodaled ter meio joelho até ao Marques Mendes ter usado sapatos de salto alto durante a campanha para as "directas " do PSD. Nada de calúnias!! Não somos racistas nem sexistas!! Por muito que me custe, tenho de aturar estes branquelas copo de leite e até abrimos a excepção de ter uma mulher, apesar de todas as desvantagens que isso tem. Não discriminamos ninguém, excepto os turcos amigos do Saraivix que tiveram de aprender português para ler isto (mas também há limites, senão tinhamos de escrever o blog em português, inglês e turco, para o caso de algo ter escapado aos moços). Obsceno???? Nada, nada! Já retiramos há muito tempo as fotos da Manuela Ferreira Leite nua, porque causou uma debandada de leitores. Por isso, não temos nada de obsceno... acho eu.



Resta-me esperar que a malta que aqui venha avaliar isto já venha bem acompanhada de muitos e bem regada de Super Bock. Caso contrário, não vai perceber coisa nenhuma do que para aqui se escreve e ainda recambia o Penta para a categoria "Pessoal", o que seria completamente desastroso. Andar a ombrear com florzinhas, poemas, relatos de viagens, fotografias, musiquinhas larilolés, telediscos fofinhos e ursinhos de peluxe dava num completo desastre.

6 comentários:

Angel disse...

Como uma boa tuga, começo a ''casa pelo telhado'' e só depois da inscrição é que li o regulamento. Confesso que fiquei preocupada. A linguagem aqui no Penta é digna duma peixeira do Bulhão, as calunias à minha pessoa são constantes, as alusões a racismo a bebados também, não falando na homofobia que para aqui existe, que não passa 5 reply's sem alguém chamar panasca a outro.
Cá para mim, nem somos aceites a concurso!

iksykovfed disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Angel disse...

Comentário eliminado por mim!

Oh palhaço coxo, então já tás a ver se não somos aceites????
O regulamento não permite publicidade a outros produtos!!!

PALHAÇO!

iksykovfed disse...

pronto...subiu-lhe a fama às raízes loiras e deu uma de PIDE.. pois que a minha quota de 20% me permite dizer SAGRES quantas vezes eu quiser: SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES SAGRES

Olha agora...

Angel disse...

Se não formos aceites a concurso vou fazer uma petição para te banir! Tenho dito!

iksykovfed disse...

Eu voto a favor! :P