1 de outubro de 2007

Foto Legenda



Fiscal de Linha: É mão!! É mão!!
Pedro Henriques: Estou-te a ouvir uma beca mal.
FL: É mão! O grego teu um toque na bola com a mão!
PH: Grego? Não estou a ver nenhum grego...
FL: O Katsouranis. Do benfica... tocou com o braço na bola!!
PH: Katsoquê? Que bola? Não vejo aqui nenhuma bola...
FL: É penalty!
PH: Tu ouves mal, oh atrasado mental?!?!
FL: Mas é falta...
PH: Mas quem é que manda aqui? Quem é que é soberano?
FL: O senhor Pedro...
PH: Muito bem... E então? Em que ficamos?
FL: Eu mandava marcar penalty..
PH: E uma bandeirola pelo cu acima? Gostavas?
FL: Eh pah... agora que fala nisso...
PH: Paneleiro de merda! Já te fodo!!
FL: A sério? Então não vi nada...
PH: Errr... ok.. seja... é por uma boa causa. Bola ao solo e segue jogo!

9 comentários:

Angel disse...

Nunca me enganaram!!

Strik3r disse...

Do único penalty que existiu no jogo não reclamam vocês... que giro... :?

Strik3r disse...

OH GAJA??? ONDA ANDAS TU????

Mobster disse...

Eu acho que foram os 2 penalty.

Neste o moço de vermelho teve mais que tempo de tirar o bracinho pra trás das costas...no do Moutinho...varreu o Adu.

E há um sobre o Rogmanoli que tb não ficava escandalizado se ele o marcasse.

Mas soube depois que ele não marca penaltys há uns meses

Strik3r disse...

Só há um penalty: o do Katsoranis sobre o Romagnoli.

No da celeuma, lá voltamos à ideia de cortar as mãos aos jogadores de futebol. O homem tem o braço junto ao corpo e a bola bate-lhe meio na barriga... Não há falta nenhuma!

No do Adu, o gajo balda-se autenticamente para a poça de água da chuva. Podia ter enganado o árbitro, mas percebe-se bem que ele atirou-se!

Por isto tudo digo: no único penalty que realmente existiu, não há uma reclamação do Sporting! É giro ou não é???

Angel disse...

Strik3r disse...
OH GAJA??? ONDA ANDAS TU????


(smile de olhos esbugalhados)

Tás parvo??? Mas hoje está tudo parvo??
Estou aqui e no 8.1 como sempre!!
Tu é que não sei onde andas, e já tive dois gajos a perguntar por ti hoje. Pensando bem isso não abona muito à tua masculinidade!

iksykovfed disse...

eu n disse q era penalti!!! só "estranhei" a cena em si... e não devo ter sido eu...

Strik3r disse...

O árbitro é soberano...

iksykovfed disse...

blá blá blá