13 de junho de 2007

A VERDADE SOBRE A PONTE

Saia rodada, bota de cano alto, camiseiro acetinado e um coxear tipico duma galinha tonta. Estou uma gaja quase, quase boa a arrastar uma perna atrás. Ridiculo.

A proposito de galinha, todos nós tivemos a oportunidade de ler o desabafo poético-politico do nosso colega ex-puta mitológica, Stricoiso sobre a problemática caótica da ponte.

A ponte, esse maldito ser das trevas que impede o país de andar para a frente, ao minar a produtividade dos trabalhores, a alimentar o ociosidade dum povo e de aumentar o nível de coçanso dos tomates do nosso amigo mafioso.

Senti-me ofendida confesso. Raramente tenho férias, ocasionalmente tenho oportunidade de descansar a zona abaixo da cintura e acima das coxas, com um formato arredondado e com vale saliente. Tanta merda para dizer que não consigo descansar o cu! Isto são efeitos nefastos da leitura dum certo blog tendencioso dum palerma frustrado, sem vida pessoal, mascarado de zorro com aspirações a António Salazar http://pentagamia.blogspot.com/2007/04/todo-l-dentro.html! Adiante.....

Senti-me ofendida e atacada pessoalmente no meu direito de trabalhadora de tirar uns dias de férias para retemperar energias. Pior ainda que não temperei nem retemperei nada, pois o chavaleco-mais-que-tudo-da-maluca-da-mãe-dele, entrou em crise de nascimento das favolas da frente e o sossego foi com o galheiro aka caralho.

Resignei-me e continuei.

Eis que surge o dia 13 de Junho de 2007 - Feriado de Lisboa e eis que..................

O nosso amigo Stricoiso escafedeu-se, foi gozar o feriado, mandou o trabalho às urtigas, cagou literalmente no assunto e eu......ESTOU A TRABALHAR QUE NEM UMA MULA, POIS O MEU PATRÃO NÃO FECHA AQUI O ESTAMINÉ IMPORT-EXPORT EM FERIADOS MUNICIPAIS.

Assim meus caros amigos e leitores destas teorias sem qualquer comprovativo técnico, lógico ou documental, se vê quem é que trabalha neste pais. Se alguem que refila ''aqui D'el rei que tiraram um dia de férias a seguir ao feriado'' se alguém como eu que até trabalha nos próprios feriados. Com isto espero ter comprovado por A+B que a melhor localização para o aeroporto é Alcochete e que estou literalmente F...................erida se o reembolso do IRS não aparecer até Setembro.


PS: Tenho uma afta na boca.

14 comentários:

Mobster disse...

Aftas ??

Isso foi algum broche mal feito

Strik3r disse...

Só para dizer que na noite de Stº António deitei-me eram 6 da manhã (provavelmente quando a nossa gaja mais bonita do Penta se estava a levantar) e levantei-me provavelmente quando a gaja mais feia do Pentagamia estaria a sair do emprego.

Oh, como eu adoro o Stº António! =D

Angel disse...

Saraivix said...
Aftas ??

Isso foi algum broche mal feito

13 de Junho de 2007 16:25


Mente porca! Nada disso, pah. São cenas que me acontecem quando ando a cagar menos!

Angel disse...

Strik3r said...
BLÁ, BLÁ, BLÁ gaja mais bonita do Penta BLÁ BLÁ BLÁ
13 de Junho de 2007 23:25


ESTIMO...

Mobster disse...

Epah....nem quero tentar perceber a relaçao entre cagar menos e aftas...

Angel disse...

Mas podes acreditar que tem relação, aliás andei anos e anos de médico em médico por causa das aftas até que um dia um médico descobriu a polvora em 5 segundos.
''Tome lactobacilus para melhorar o transito intestinal que isso passa!''

Lactobacilus = Actimel

Mobster disse...

O que os L-Cassei_imunitas fazem !!

Strik3r disse...

Por aqui se vê que o Actimel é mesmo uma merda...

Angel disse...

Não é uma merda, é bom para fazer merda. É diferente!

Strik3r disse...

É a mesma merda...

Angel disse...

Ai isso é que não é.

Se não vejamos....

Uma entremeada acompanhada duma cervejola depois de mastigada, deglutida e devidamente processada vira merda.
Com base nisso preferes comer a entremeada ou comer directamente o produto final????
Eu cá prefiro a entremeada..são gostos!

Strik3r disse...

Vai tudo dar na mesma merda... uns mais, outros menos, mas tudo cheira mal... por isso, ao menos que saiba bem.

iksykovfed disse...

Se engolisses não tinhas disso

Angel disse...

Devo presumir então que tu engoles!