18 de junho de 2007

Este pátio virtual.....

A blogosfera faz-me lembrar um pátio da escola.

Há os blogs populares que dominam o pátio, há os blogs marrões de óculos fundo de garrafa que levam na tola durante os intervalos.

Há os blogs que tentam ser amigos dos populares para também eles ascenderem ao nível mais alto da hierarquia do pátio e há os OUTSIDERS aqueles, que andam sozinhos pelas esquinas sem ligar a convecções, sem dar graxa a nínguem, a tentar sobreviver ao pátio sempre com bom humor mas que não fogem duma boa luta quando ela aparece.

Como chegas a essa conclusão? pensam vocês. ''Tenham calma, caralho!'' respondo eu.

Comecemos pelos populares e pretendentes a populares.

Alguns são um autêntico atentado à inteligência humana. Compostos por um ou mais gajos em autênticas diarreias mentais e com centenas de leitores ávidos de beber dessa imensa sanita de sabedoria, em esperança que um dia no meio de tanta ''opino-merda'' e tanta ''caga-bajulação'' o nome do seu blog apareça ali na listinha de blogs ''amigos''.


Quem se der ao trabalho de ler todo o nosso blog além de obviamente ter graves problemas mentais (e se não tinha, depois de ler tudo isto, fica concerteza) chegará facilmente à conclusão que nós somos os outsiders deste pátio.

O nosso blog é diferente. Para começar não temos amigos nem lista de blogs lidos.
O nosso lema tem sido, é e será o pagode, a galhofa, o bom humor, o mau humor e até o negro humor que aqui não somos racistas nem xenófobos.

Depois vem os dias em que nos apetece imbirrar, em que nos apetece rir da desgraça alheia, armarmo-nos em putos reguilas e irritantes.
Ora hoje é um desses dias e sabendo de antemão que apesar de sermos uns ilustres desconhecidos nesta cagadeira mundial podemos por azar ser descobertos e lá vamos comprar uma guerra com o maior psicopata da blogosfera portuguesa e seus amigos mas,..........que se fuck.

O Balbino, fanático escritor dessa pia que é o www.DoPortugalProfundo.blogspot.com foi constituido arguido pelo dossier Socrates, que segundo as suas proprias palavras ''tendo sido eu que investiguei e publiquei este Dossier, depois desenvolvido na blogosfera e nos media.''
A ser verdade, aqui fica o meu comentario:


3 comentários:

iksykovfed disse...

oh angel.. podias levar este ao rubop. q m dizes?

iksykovfed disse...

"rubop" é "rubro" em eslovaco

Angel disse...

Sabes aquela: ''Nem que fosse a ultima coca-cola no deserto??''...
Aplica-se!