21 de junho de 2007

CHOCO FRRRITO!

O acordo estava feito. Às 13:00 no Alvaláxia. O que eu me cocei durante o almoço!! Comi o hamburger afundado em pedaços da minha pele, tal a irritação cutânea que me deu. Mas voltando ao assunto, estava definido que era para lá estar à hora certa e quem não aparecesse teria a sua foto aqui com um ferro em braza enfiado no béfe!

Conclusões do mito desfeito:

- Toda a gente já conhece a fronha de toda a gente;
- Para quem chama o outro de anão, mais valia fechar a matraca;
- Loira??? Onde?!?!?!
- Adorro mulherres da RRibeirra do Sado, que torrcem pelo Vitórria, passarram várrias vezes ao pé do Larrgo do Bocage, parra comerr sarrdinha e que conhecem bem o Larrgo Bento de Jesus Carraça!;
- Tascas + Anão = Impossível não falar de bola!
- Frase do dia: "Pareces um suspiro!". Autoria de: Iksvodaled!

Conforme prometido, aqui está a foto de quem faltou ao compromisso.



E tudo isto porque ontem ganhei o jogo! Ainda dizem que o futebol não comanda a vida das pessoas. Balelas, são o que são! Balelas!

4 comentários:

Angel disse...

Desta vez ninguem amuou, ninguem saltou em andamento dum carro mas também ninguem me ofereceu um peluche de joelhos....enfim

Mobster disse...

no more secrets to discover ?

bahhh

Strik3r disse...

Opá!! Tanto segredo ainda!! Para não falar no loiro da Angel (deve ser o papagaio), a pergunta que se impõe agora é: doeu muito no rabiosque, amiguinhos???

iksykovfed disse...

a culpa disto tudo é do GR q ontem n quis fazer de Cicciolina...