27 de junho de 2007

A FAMÍLIA PENTAGÂMICA



Está decidido: acabaram-se os ataques. É verdade que ao fim de 6 meses o Pentagamia parece mesmo uma típica família portuguesa. A gaja é tratada por "querida" e "beleza" porque já todos os gajos entretanto se esqueceram que ela se chama... ora deixa cá ver... onde está?... ah!... aqui está... Angel! Além disso, os gajos, como bons "irmãos" que são, passam a vida a chamar nomes uns aos outros.

Acabou-se! Ontem dei-me conta que isto assim não pode ser! Imaginam o Pentagamia sem a gaja? Epá, é certo que aí, em vez de uma permanente podiamos ter umas 10 ou 15 de curta-permanência, mas... e depois? Quem é que nos punha a pensar em casos como o aborto? Quem nos punha a pensar em coisas como a licenciatura do Sr. Sótraste? Aliás, quem nos punha a pensar?? E quem nos limpava o blog? Havia de ficar uma bela imundice sem ela...

O meio-joelho, vulgarmente chamado nos últimos tempos de anão, por exemplo... O moço não tem culpa por ser um típico portuga, em que só lhe falta a unhaca, o bigode e os pêlos no peito! Porque é que temos de estar constantemente a relembrá-lo que ele apanha morangos com um escadote? Eu, se fosse ele, obviamente que também deixava de postar fotos da Keyra e de outras miudas inteligentes do pescoço para baixo.

O árabe lá se vai safando... aparece pouco, acabou a época futebolística, logo não tem motivos para ser importunado.

O Gaulês Lusitano Siciliano também tem sido deixado um pouco de lado, mas esse é, digamos, o Bonsai cá do sítio. Tem de ser sempre tratado na palminha das mãos, regadinho, com o pó bem limpinho e com atenção todos os dias, senão amua e perde a graça toda. Ok, bom trato é uma coisa, apagiar é outra... logo, bom trato tem limites e a realidade é uma: eu não sou gaja para o andar a apagiar.

Por isso, tirando algumas historinhas recambolescas que possam aparecer, acabou-se o rebaixamento fácil da parte do Tascas. Para o bem ou para o mal do Penta, o Tascas a partir de hoje vai tratar bem da sua família!

6 comentários:

Angel disse...

Tu não és um tascas, tu és uma OSTRA!!!


É CADA PEROLA!!

... disse...

E com merdas destas daqui a nada passas a OSTRAcizado!!!

muahah

iksykovfed disse...

o tascas é uma ameijoa?? :S

Angel disse...

E tu com isso oh berbigão enfezado??

iksykovfed disse...

axo q arranjei uma amiga :D

Angel disse...

Yap. Podes crer. Se estiveres a morrer eu sou gaja para perder a cabeça e ............



















e fazer um post a desejar-te ''BOAS ENTRADAS''!