8 de junho de 2007

I'M THE KING OF THE HILL

Estou sozinho! Não devo nada a ninguém nem preciso de pedir licença para passar porque simplesmente todo o resto da malta - joelhos, gajas, mafiosos, sornas, anões, gajas, gauleses, àrabes, baixinhos, gajas, coça-tomates, piruetas, engatatões, gajas, viriatos, aceleras, minorcas gajas, parasitas e torcidos incluídos - está fora!



Sendo obviamente típicos portugas, vêem-se com um feriado a uma 5ª feira e ZÁS! Armam-se logo em Sótraste e fazem logo uma ponte em menos de um fósforo. A questão é: porquê em Sócrates e não em Duarte Pacheco ou em Gustave Eiffel?

Por duas ou três razões. A primeira é clara: a ponte só serve quem a construiu! Eles chegaram, fizeram a ponte e ARIOPS, passaram por cima de mais um dia de trabalho, mas mais ninguém passa por alí! Eu, por exemplo, não pude usar as pontes deles e lá tive que seguir o caminho da floresta, cheio de espinhos e bichos maus.

A segunda também é clara: a curta longevidade do projecto. O Sótraste faz projectos de aeroportos cujo ponto de saturação atinge-se ao fim de 30 anos. O Eiffel fez de uma torre que desapareceria em 1899 uma das possíveis 7 novas maravilhas do mundo. Os nossos amigos são mais refinados (aprenderam com o mestre e melhoraram ainda mais a sua técnica) e fazem uma ponte que dura 24 horas desde a inauguração até ao seu colapso. Sim, é verdade, porque se fosse uma coisa para durar, quando chegássemos a dia 14 de Junho, lá estava a pontezita, quanto mais não fosse para os porcos pidescos capitalistas que são os outros 4 pentagâmicos, enquanto o pôvo incompreendido como eu lá ia pela floresta. O certo é que no dia 14 de Junho, toda a gente vai pela floresta até ao dia 16 QUE SE F*DE!!! Mas os recursos, esses já foram esgotados num só dia: o 8.



Bom, o certo é que eu hoje piquei o boi. E os outros coçaram todos os tomates (o Saraivix já é mais do que normal...) durante o dia todo. Há uns que vão estar 24 horas armados em Maradonas... Outros armados em Gaudi... Outros ainda armados em Maria Von Trapp. Mas a realidade é que eu passei o dia armado em Zé Povinho.

O que me vale é que este blog, hoje, é todo meu!

1 comentário:

Angel disse...

''E os outros coçaram todos os tomates (o Saraivix já é mais do que normal...) durante o dia todo.''

CALUNIAS!!! Eu tomates na mão só os do meu filho!