11 de junho de 2007

ELE HÁ COISAS QUE ME INCOMODAM....



Não ando em maré de sorte. Aliás acho que isto já nem tem maré, devo ter aterrado de chapa num qualquer tanque de água salobra, com salamadras à mistura.


Não, não estou a exagerar, senão vejamos:

- Não tenho dormido bem o que me acentua de sobremaneira estas magnificas olheiras negras o que leva a quem se cruza comigo a perguntar-se se levei um murro num olho ou um chuto na veia.


- Armei-me em gaja sexy, fui à cabeleireira e pedi que ela me fizesse um penteado giro.

5 Horas e 114 euros depois, sai de lá de cabelo castanho com madeixas loiras e encarnadas. As loiras comem-se (salvo-seja) agora o encarnado parece neon. Acho que inclusivé provoco auroras bureal e tenho medo de ser sodomizada à bruta por uma osga tarada. A ligação entre a cor vermelha no cabelo e as osgas taradas sexuais fica para outro capitulo. Resultado: Já fui aplicar um tom sobre tom castanho nisto para atenuar os efeitos da coisa mas em vão. Para ser um semaforo só me falta o verde.


- Aqui o nosso tasqueiro de serviço aka Stricoiso anda a fazer um curso com o nosso ilustre Almeida Santos e vai disto, aproveitou os ensinamentos do mestre e PIMBA, detonou uma bomba na minha ponte. Mais uma tentativa clara de mostrar que o melhor lugar para o aeroporto é a Ota. Com a explosão da minha ponte, eis que regresso dos escombros, suja e exausta, cansada e imunda, porca e de rastos e ainda com um problema qualquer de repetição de sinónimos, segundo me disseram.


Se já não me bastasse todas as questões acima descritas também há mais qualquer coisita que me está assim, a modos, que não sei se estão a ver, bem, me anda a fazer cocegas no pintelho 3554854. Coisa pouca eu sei mas as gajas são assim, incomodam-se com pouco, mas então não é que A UNICA GAJA BOA DESTA PENTAGAMIA DE LOUCOS FEZ 32 PRIMAVERAS E NENHUM DESTES CARALHOS ME DEU UMA PRENDA, UM MAIL, UM SMS, POMBO-CORREIO, SINAIS DE FUMO, FAIXA PRESA EM AVIÃO, ENFIM, UMA MERDA QUALQUER?????


ESTIMO QUE SEJAM TODOS ENRABADOS À FORÇA POR UM CABO VERDIANO DE 95 KG E COM UM MANGALHO DIGNO DE UM BURRO EM DIA SIM!

13 comentários:

Strik3r disse...

Se tu tivesses dito, eu tinha-te dado os Parabéns. Apesar do meu brilhantismo e da minha elevadíssima capacidade intelectual, se há coisa que tenho algumas limitações é para ADIVINHAR! E estou sinceramente muito longe de desejar fazer figuras tristes como o Mestre Alves!

Angel disse...

Lamento mas cenas tipo: ''Olhem que eu faço ''anus'' dia tal'' não são para mim. Eu exijo outra qualidade, eu meço todos os ''anus'' o interesse que suscito nos que me rodeiam assim e pelo que pude comprovar, aqui, nesta pentagamia, o meu dia de ''anus'' não é assunto que levante o moral das tropas!

Strik3r disse...

Mas porque é que todos os posts têm imperetrivelmente de ir parar à cueca????

Já agora, estás velha... e esse ar platinado ainda te prejudica mais em termos de idade...

Angel disse...

Já agora....tás parvo!!!

Não acabei de contar que tenho o cabelo vermelho????

E velho é a cona da tua tia Almerinda enquanto saltita no barrote do padre Joaquim!

Mobster disse...

Epah...Parabens ?

Bebo em Viseu e mando-te a conta pra onde mesmo ??

Angel disse...

Manda para o raio que parta! (A conta claro!)

Strik3r disse...

Só para dizer que o Padre Joaquim está muito ofendido com essa acusação, uma vez que nunca deu com o barrote na minha Tia Almerinda... porque tem alguns parâmetros de bom gosto...

Agora não sei se devo ficar ofendido com o Padre ou não... De qualquer das formas, se tens o cabelo vermelho porque é que mesmo fazendo refresh aparece essa gaja platinada que só diz asneiras pela boca fora???

Angel disse...

A tua tia Almerinda ainda não rapou o bigode???

Porque a gaja platinada é o meu ALTER-EGO, uma especie de Paris Hilton em versão pobre, inteligente e sem filmes porno-chachada a circular pela net!

Strik3r disse...

Não é isso... é que o Padre diz que não dorme com travestis e que continua a lembrar-se do pequeno Tôno, ou António... O Padre Joaquim, para Padre, está feito um esquisito que se faz favôr.

Quanto ao Alter-Ego... Estimo!!!

Angel disse...

Por quem és!

Strik3r disse...

Pelo Benfica!

Angel disse...

Logo vi......nota-se!

iksykovfed disse...

ia jurar q a gaja n fazia anos