13 de abril de 2007

TODO LÁ DENTRO!!!

Talvez seja da falta de nicotina, talvez seja do cansaço, talvez seja ingénua ao fim de 31 anos mas juro que não compreendo.
Mais um pouco e ainda sou recrutada para o programa a Bela e o Mestre.
Ao ler um jornal diário da nossa praça, descobri que afinal toda esta polémica acerca do ''canudo'' de Sócrates, partiu de um blog chamado ''DO PORTUGAL PROFUNDO'' de autoria de um tal ''Dr.'' António Balbino Caldeira.
Curiosa como sou, dei uma vista na diagonal e fiquei com muitas dúvidas.
Não sobre o canudo do outro, que isso já se sabe que não é o tamanho do canudo que conta mas sim o que se faz com ele.
As minhas dúvidas são:
- O que leva uma criatura a mover uma batalha épica contra uma determinada pessoa, seja ela publica ou não???
Só pode ser ressabiamento, não há dúvidas.
O homenzinho em questão, cobarde como é, em vez de se travar de razões com o cidadão Sócrates, utiliza a nova arma de assassinato, a Internet.
Agora dirão vocês: ''Mas tu também o estás a criticar na Internet'' e respondo eu: ''É verdade caralho, mas eu estou a criticar as atitudes que a criatura tem na blogosfera, não, na sua vida real, se é que tem alguma!''
É legitimo que eu duvide que o homenzinho tenha vida pessoal.
Para começar dando uma vista de olhos rápida aos seus posts, retira-se claramente, que ele acha que descobriu a pólvora, que está a PRESTAR UM GRANDE SERVIÇO À NAÇÃO, enfim, desmascarou um WATERGATETUGA!!
Alguém o avise por favor, que nem está a prestar serviço público, nem o assunto é digno de escaparates de imprensa.
O homenzinho, pequeno que é, não nota, nem percebe, que após uma vitória politica como foi a questão do aborto, a oposição precisava de qualquer coisinha que fosse para contra-atacar e eis que surge o homenzinho, o antónio balbino caldeira, ressabiado, provavelmente por ser apenas um equiparado a professor, o que significa que não passou da cepa torta, apesar dos supostos canudos, a servir os objectivos da oposição.
Peão claramente, no tabuleiro de xadrez da politica.
Não sei se o critique pela obvia perseguição a uma pessoa, assunto que deveria ser brevemente regulado por leis, já que isto de cada um, abrir um blog e atacar alguém com o intuito de a prejudicar e denegrir a sua imagem, deveria ser levado à barra dos tribunais e punido com severidade, se tenha pena dele, por se achar um mártir, um justiceiro que defende o país dos mafiosos de canudo falso.
Enfim, não pensem mais nisso que eu também não, afinal não fumo há dois dias e isso prejudica-me os circuitos internos.
PS: Talvez o ressabiamento seja por se chamar Caldeira e ao fim destes anos todos ainda não conseguiu meter o canudo todoooooooooooooo lá dentroooooooooooooo!!!

Sem comentários: