1 de junho de 2007

E se um conhecido de repente....

E se um conhecido de repente se aproxima de vós e diz que:

- ''Sinto-me muito bem aqui. Estou aberto a novas experiências, sinto-me assim liberal.....'' o que pensavam vocês?


a - o gajo deu um panilhas só pode

b - este gajo quer ser atirado contra uma parede e servir de baliza

c - não tomou o xanax hoje

d - vai almoçar com a lagartixa anã sem uma pata

e - está a confundir-me com um fardo de palha
f - se eu não fosse uma gaja atinadinha este gajo ia já ao tapete

g - pelo sim, pelo não é melhor pôr-me na alheta o mais depressa possível



15 comentários:

Unknown disse...

Podia estar apenas a dizer que esta preparado para novas experiências.....quem sabe "menage à troix"?????

Mobster disse...

Devia tar a pensar na palha

Mobster disse...

Mas pelo sim pelo nao...escreve lá novo capitulo

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Calma, muito calma, isto é tipo sexo tantrico. De hora a hora podes mexer-te uma vez!

Strik3r disse...

D, D, claramente D!

iksykovfed disse...

todas as hipóteses anteriores

roque disse...

Mete-lhe um dedo no cu que isso passa-lhe... vejam o caso do Iks... não acham que ele anda mais calmo agora?

Angel disse...

Meteste um dedo no cu do Iks???

Nunca me enganaram!!!

roque disse...

Nopes... eu promovo apenas o auto didatismo... foi ele que meteu o supracitado no seu respectivo. :D

Angel disse...

As carecas que se descobrem por aqui!

roque disse...

Anda para aí muito árabe...

... disse...

E este moço Roque é quem???

É que cheira-me que o rapaz quer ir rockar com camelos para o meio do deserto!!!

... disse...

Epah... agora reparo... Marta!?!?!?!?

Começamos finalmente a ter visitantes???

Sadof... muita bom!!!

Angel disse...

Este anda a leste de Marrakesh!!

roque disse...

Era o que faltava era aparecer um Rhalam por estas bandas...