26 de junho de 2007

RECLAMAÇÃO

Está bem que aqui a gaja é quase, quase um gajo, mas esse quase, quase de %& centimetros faz toda a diferença. Sendo assim aqui a gaja pede encarecidamente que nos próximos dias, que todos e quaisquer gajos que comuniquem comigo se abstenham dos seguintes comentários:
- Parece que precisas de abater aí um pneu
- Fazes confusão à vista
- Pareces velha
- Não estás loira
- Já foste uma gaja boa
- Pareces o Bibi
- Não reparei em ti (seja em que sentido for!)
- Estás magra
- Estás gorda
- És do tamanho do anão
- Não conheço gajas de jeito dessa localidade onde moras
- Se estiveres a morrer eu era gajo para te mandar uma SMS (ou MMS, ou uma merda qualquer dessas)
E toda ou qualquer observação não listada aqui mas que eu possa entender como depreciativa.
Agradeço desde já a vossa cooperação e aviso que se estas normas não forem cumpridas, pode dar origem a uma boa joelhada nos tomates.
Cumprimentos
Angel

12 comentários:

Strik3r disse...

Joelhada nos tomates... depreendo então que não será o Iksvodaled a dar, pois além de não conseguir dar uma joelhada (porque doía-lhe mais a ele que a um de nós), quanto muito conseguiria dar uma cabeçada após um salto com balanço...

Pronto, lá estou eu a bater no anãozinho...

Afinal, quem dá a joelhada mesmo?

Angel disse...

EU!!!

EU DOU UMA JOELHADA NOS TIM-TINS DO GAJO QUE SE HABILITAR A FAZER MAIS UMA OBSERVAÇÃOZINHA DO GENERO ''MANDA ABAIXO''.

iksykovfed disse...

uma considerável percentagem dos comentários descritos são originários das iksvodalândia.

Strik3r disse...

E manda acima?

Estilo... sei lá... "atava-te a um foguete e mandava-te até às nuvens... ou para lá delas, para bem longe??"

Também dá direito a TRAU?

Angel disse...

TUDO O QUE SEJA DEPRECIATIVO VAI DAR DIREITO A SER ENRABADO À BRUTA.

Strik3r disse...

Piu... Ai, que bruta... lidade. Brutalidade, disse brutalidade.

Angel disse...

Vou-me por nas putas, cansaram-me a beleza!

... disse...

Por falar em beleza... fizeste parar o trânsito???

Angel disse...

Não! Nem essa frase já posso dizer senão algum engraçadinho pergunta se vim vestida de STOP!

... disse...

Quem é que pergunta??? O semáforo de cima ou o semáforo pequenito?

Angel disse...

O semáforo pequenito!

iksykovfed disse...

oh para mim aqui caladito... :#