1 de junho de 2007

ENCONTROS IMEDIATOS....

Era cedo ainda.
Estava um pouco ensonada.
Ao longe vio-o.
Não pensei em nada confesso.
Ele viu-me também, reagiu automaticamente e fez-me sinal.
Aproximei-me e parei, ele aproximou-se até estarmos a poucos centimetros um do outro.
Podia sentir até a sua respiração.

O meu coração disparou, batia descompassadamente, senti as faces corarem, a respiração ficou ofegante.
O olhar dele era penetrante, sentia-me indefesa e despida.
Aquele silêncio, aquela ansiedade antes das 1ªs palavras.
As mãos suaram, as pernas tremeram, humedeci os lábios.

Ele percebeu e fez um sorriso reguila e finalmente proferiu:

- Bom dia! Mostre-me a sua carta de condução e documentos do veiculo por favor!


7 comentários:

Mobster disse...

Levaste com ela ?

iksykovfed disse...

fizeste olhinhos ao gajo ou comeste c/ a multa?

Angel disse...

Esperem o 2º capitulo!

Mobster disse...

2º capitulo ??? 2º capitulo ???

Fdx....entao mas agora toda a gente tem a mania que é escritora ??

Ai o caralho

Strik3r disse...

Pronto, está visto que o 2º capítulo vai ser uma desilusão... O gajo diz que está tudo bem e manda-a seguir!

Está mais que visto...

Angel disse...

Não cumento!

roque disse...

Muito bom!!! Tiveste direito a multa ao menos ou foste uma menina bem comportada?