18 de junho de 2007

LA VIGNE DU NAIN

Era uma vez um tasqueiro que queria fazer perfume. No entanto, dois dias antes de ir para o mercado de Alcanena, verificou que tinha falta de mão de obra, uma situação deveras complicada pois a realidade é que tudo aquilo que ele fazia sozinho cheirava apenas a duas coisas: ou a vinho ou a vinagre.

Eis então que surge um anão mágico que diz: "eu ajudo-te a fazer perfume sob uma condição!" O tasqueiro achou aquilo muito estranho, pois o pequenito quase parecia que cabia num frasco e não que conseguia pegar num. Mas o desespero era grande e lá pediu que ele lhe dissesse qual a condição. "Tens de me deixar comer uma porca!" O tasqueiro achou que era uma situação perfeitamente normal, pois ele próprio gostava de uma boa febra. Então, lá se juntaram e foram para o mercado, na amena cavaqueira, enquanto os escra... empregados do tasqueiro levavam a tralha toda às costas.

Chegados lá, começaram a fazer perfume. Contra todas as espectativas, a coisa cheirava bem, foram 5 novos aromas criados, três à base das flores do duende da floresta (sim, porque o anão era verde por dentro), 1 à base das videiras to tasqueiro e uma em que a sarrrdinha assada de um dos escrav... empregados do tascas caiu dentro da água de rosas e fez um belo perfume por acidente.

Tudo teria sido belo se o empregado Ben não fosse tão calão e não se tivesse encostado à barraca das Bifanas, a enfardar à grande e não tivesse apanhado uma inDigestAo e certamente que o perfume destes dois mitos seria apreciado com muito mais interesse.

Arrumaram a barraca, foram comer a porca e viveram felizes para sempre.

3 comentários:

Angel disse...

Okkkkkkkkkkkkk, estou a ver, sim, sim, exacto!














Sempre ouvi dizer que é melhor não contrariar os malucos!

iksykovfed disse...

é q foi assim sem tirar nem por..

... disse...

AHAHHAHAHAHA...

o Anão cagou-se mais que o Tascas!!!

3-2???

loooooooooooooooool

Epah... mas as BIFANAS foram mesmo inDIGESTA...

O que vos valeu, foi terem-se armado em "Maus Rapazes" e não sair da terra da porca reduzidos a nada!!!

MUAHAH