23 de novembro de 2007

A noite em q conheci o Iks

5ª feira, 22.11.2007, Lisboa

22:00 - O antipático e raquítico anormal de barba vem-me buscar à gaveta

22:05 - Cumprimento o meu amarelado primo. Confesso que sinto um pouco de inveja dele. É apresentado a muito mais pessoas do que eu e já viu o IKS algumas dezenas de vezes

22:20 - Bolso connosco e siga viagem

22:45 - Chegamos ao ponto de encontro. O Iks já lá está mas não me vê

23:00 - Começamos a andar de um lado para o outro. O meu primo enjoa muito mais do que eu. Daí o amarelo

23:30 - Ainda não saímos da toca. Calha bem porque está.. fresquinho nestas bandas

23:57 - Estou a sentir uns dedos.. SIM SIM.. falso alarme.. mais uma vez é o meu primo que é apresentado ao Iks. Está frio lá fora, diz ele após regressar ao bolso

23:58 - E lá vai o amarelo outra vez... coitado... nem aqueceu... mas o Iks outra vez?? Isso quer dizer que...

23:58 - IUPIIIIIII!!! Olha o Iks!!! Eh pah n fiques com essa cara... eu sei que nunca me tinhas visto, mas também não sou assim tão feio!!! Acho que o barbas não gostou que o comparasses com a tua avó, no que a conhecimentos técnicos sobre futebol diz respeito... Para a próxima enfio-me no bolso de uma gaja boa, ok?


3 comentários:

Unknown disse...

Está bem engraçado este texto.
Abraço,

Carreira

(www.cegueiralusa.com)

Angel disse...

Pronto, não tomou os comprimidos!

Strik3r disse...

Finalmente, um barbudo teve a coragem de te meter no lugar!! :D

Mas olha, estás melhor que eu... O único que vi até hoje foi directo, por cortar uma bola que estava em campo para a quinta... durante o JOGO!