20 de novembro de 2007

Gajo bom versus gajo que não consegue manter a braguilha fechada!

O que é que o Miguel Veloso tem em comum com o Toy???

Nada, apenas estava a lembrar-me dos dois, por razões diferentes é obvio!!


O 1º porque é bom que até dói só de olhar. Já jogou melhor é certo mas não deixa de ser uma tentação em forma de gajo!
(Angel a babar por meia-hora)




O 2º porque ontem me fez lembrar do apóstolo Pedro daquele livrinho para crianças de seu nome bíblia.

(Não! Não vou postar uma foto do Toy! Recuso-me)

Para quem não sabe Pedro, negou 3 vezes que conhecia Jesus.


O Toy....esse....bem, passo a contar para quem não viu e assistiu de camarote.


Ontem no programa Fátima naquele ''círculo'' de má-lingua chamado ''Tertúlia cor-de-rosa'' com aquele bando de desocupados como Maya, Cláudio Ramos, Ana Maria Lucas e Florbela Queiroz falou-se que saiu na imprensa uma notícia que o Toy teria um filho fora do casamento, já com 4 anos de idade, o qual era desprezado, que ele não lhe dava de comer, etc, etc.


Para comprovar a veracidade da notícia o jornal publica a cédula de nascimento do puto, com o nome do Toy lá escarrapanhado - ''António...'' qualquer coisa que não li tudo.


A Maya, esse poço profundo de sabedoria e cultura jetsetugal, com os seus inúmeros contactos que deve ter ido adquirindo ao longo dos anos enquanto se armava em bruxa ou em ''relações púbicas'' do Buddha, disserta sobre o assunto. Diz que ligou ao Toy e que ele lhe disse que:


- O FILHO NÃO É DELE. É de uma amiga e como ele é MUITOOOOOOOOOOOOO boa pessoa, deu o nome à criança, só porque é MUITOOOOOOOOOOOOOOOO boa pessoa.


- Que a tal amiga hoje haveria de ligar para o programa para contar em directo que o FILHO NÃO ERA DELE.


Entretanto, a Ana Maria Lucas diz que a produção tentou contactar toda a manhã com a senhora em questão e ela manteve-se indisponível para falar.


Nisto....tcharanran.....TV AO MAIS ALTO NÍVEL!!!


O Toy liga para falar em directo e o seu discurso é mais ou menos isto:


- O FILHO NÃO É MEU. Estou disponível para fazer um teste de ADN para comprovar.


- Isto é uma vergonha, não sabia que tinha tantos inimigos, tenho cunhados que me devem dinheiro, tenho sustentado sobrinhas e sobrinhos, a Tina (ex-mulher) foi-me à conta (eu no lugar dela acho que lhe tinha ido a mais sítios) e tirou-me 100.000 euros, foi-me buscar um carro, está-me a desgraçar a vida toda, eu que sou tão BOA PESSOA, que AJUDO TODA A GENTE, que ajudo BLÁ, BLÁ, BLÁ......


Pergunta do ''circulo'': Oh Toy e a tua familia sabe que tu desde o nome a essa criança??


- Não sabe, pois, vou ter que falar com eles..


- Oh Toy então e tu não pensaste que ao SERES ASSIM TÃO BONDOSO, estavas a prejudicar os teus outros filhos caso te acontecesse alguma coisa??


- Ah e tal, pois, mas isso pode ser tudo assegurado...


- Oh Toy mas confirmas que o FILHO NÃO É TEU??


- .......eu acho que não é meu.......














Ups!!!!


Oh homem, achar que não é, é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIFERENTE de dizer que não é!!!!

Tem tudo a ver com a posição do fecho das calças!!!!


PS: Para todos os meus fans literários (que são mais que as mães) eu não costumo ver a Tertúlia cor de rosa mas ontem estava doentinha, a arder em febre, dopada com aspegic e ibuprofeno de modo que marchava qualquer coisa. O facto de estar a falar disto hoje é porque a moca ainda não me passou!

2 comentários:

Strik3r disse...

Muito bom! Só faltava o Claudio Ramos dizer que é bicha para o post ser perfeito!

Angel disse...

Isso o gajo não precisa de dizer, até um cego, surdo e mudo dá por isso!