29 de novembro de 2007

CREDIPLUS - 1º CAPITULO

Sabádo dia 24/11 - Comprei um telemóvel ao maridão e fiquei com o novo cartão para mim. Estou cansada de receber chamadas e sms's parvos. Está na altura da purga.
Cartão instalado, sms's aos conhecidos que interessam.
Segunda dia 26/11 - Sms: Evite comunicação Banco Portugal. Liquide valor em atraso ou antecipe até 28 mens......refª xxxxxxxxx92. CREDIPLUS
Hããããããããã??? Quem??? Crediquê??Mas eu estou gagá?? Devo alguma coisa a estes gajos?? Ok, estou loira. O cartão é novo, foi comprado sem nome nem número de contribuinte, mesmo que devesse algo, não saberiam este número. Isto deve ser algum tipo de marketing agressivo. Foda-se, não tenho sorte nenhuma.
16912 - Vodafone boa noite, fala o Paulo em que é que lhe posso ser útil??
- Blá, blá, blá, cartão novo, blá, blá, blá, sms's marketing, blá, blá, blá é inadmissível....
- Ah pois, só se colocarmos o número como confidencial.
- Faça favor então!
Quinta dia 29/11 - Sms: Data limite de pagamento por transferencia até 30/11 às 15 h, através do nib xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx05. Crediplus
AI O CARALHO DO PADRE SANTO!!!!
21 412 68 00 - Crediplus, boa tarde!
- Olhe explique-me lá para ver se eu entendo porque é que eu recebo sms's vossas a pedir pagamentos se eu não sou vossa cliente..
- Importa-se de me dar o seu número de contribuinte?
- IMPORTO-ME!!!
- Mas é para confirmar se não está registado de alguma forma na nossa base de dados, algum erro de algum cliente a dar o número..
- (mais ou menos convencida) Ok, é o 213 xxx xxx
- Confirma-se a senhora não é nossa cliente. Mas o que dizia as sms's
- Blá, blá, blá...
- Ah, diga-me a refª por favor
- Blá, blá, blá...
- Pois, pertence a um cliente nosso, será que ele deu o seu número de telemóvel? Vamos confirmar o seu número é o 96...
- Não! 91!
- Ahhhhhh, será que tem mais algum? Vamos confirmar. (tananananananaaaaaaaaa...nananana...)
- Estranho, este cliente está registado SEM NÚMERO DE TELEMÓVEL. Tinha um mas deixou de estar activo e agora não tem nenhum....
- Então e como me explicam que eu receba estas sms's????
- Pois não sei, olhe não se preocupe. Boa tarde!
Não me preocupo??? NÃO ME PREOCUPO???? ENTÃO NÃO ME MANDEM SMS'S PARA PAGAR MERDAS QUE NÃO SÃO MINHAS. JÁ ME BASTA AS MINHAS PRÓPRIAS DÍVIDAS!!!
Cheira-me que isto não fica por aqui. De certeza que a novela vai continuar!

8 comentários:

Mobster disse...

Nao recebi sms tua...devo depreender que nao interesso ?

Angel disse...

looooooooooooooooooooooooooooool

Não tenho o teu número. Já tive mas não sei o que lhe fiz!

iksykovfed disse...

o árabe recebeu sms?

tavguinu disse...

tanta coisa só para dizeres que gastaste uma fortuna em meias brancas com raquetes para o maridão que até tiveste que ir à crediplus !

Angel disse...

Iks: Queres saber se és o unico que não recebeu?

Tav: Ainda ganho para meias sem precisar da Crediplus!

tavguinu disse...

pois, não devias ter dito isso !

que assim o teu chefe lia isto e ainda te aumenta os euros do fim do mês !

Anónimo disse...

de facto es loura mesmo ,compras te com um cartao que te fieram duma financeira e as mensalidade estao a ser devolvidas, ou n\ao leste o que assinas te?????

Anónimo disse...

oi tipo não ligues a esses parvalhões recebi exactamente a mesmas sms que recebeste.... a dizer que tinha qualquer coisa a liquidar sao parvos.... penssam que nao temos mais nada que fazer e que anda-mos para os aturar!!!!!!